LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

SigaPaVinho

Prioridade é não sofrer. Não estou a gostar do Fejsa, Zivkovic e Ferreyra.

sepol

Duas ou três coisas:

- Não há duas jogadas para penalty em ambas as áreas. Há dois lances que foram ajuizados com o mesmo critério. Existe é uma agressão ao Ferreyra num lance dentro de área em que não mostraram repetição.

- Aquilo que o Krillin falou antes do Pizzi bater o penalty ("Todos querem guardar este momento, todos estão de telemovel na mão!"), dá-me asco. Querem tanto mostrar o que estão a presenciar, que se esquecem de o viver.

- Ainda estou à espera de uma repetição do golo anulado ao Gedson.

Nota Mais: Pizzi, Zivko, Grimaldo, Cervi, Gedson;

Nota Menos: Ruben, Fejsa.

slbenfica_croft

Mesmo com várias chances de golos o consigo ver essa qualidade de jogo que tantos apregoam.

Colectivamente não consigo gostar.

Somos superiores mas mal seria se assim não fosse. Isto é o paok.

E já os turcos eram fraquinhos

Eli_Fernandes

Conseguimos estar a ganhar com Ferreyra e Zivkovic em claro sub-rendimento. Com Jonas e Sálvio era outra coisa. Aliás, o Ferreyra é uma nulidade. Não teve uma intervenção digna de registo...um passe, uma combinação...Fdx dá me uns nervos!

Bola69

Grande atitude do Paok, pressao alta sempre. Como disse um user aqui, sao menos fortes que o Fenerbahce individualmente, mas mais fortes colectivamente.

benficafire

Citação de: Cosmic em 21 de Agosto de 2018, 20:35
É o primeiro jogo que me lembro em que os comentadores se portam como portugueses.
So na primeira parte os comentadores falaram mais do futebol do benfica do que o Rui Vitoria nestes 3 anos...

cristiano_1904

A diferença de os médios entrarem na área...

De ressalvar o Ferreyra que arrasta sempre os defesas, só falta ser melhor na construção.

20simao1

Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!

Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!

dfernandes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2018, 20:50
Pizzi em 4-3-3 ofensivo rende bastante mais. Desde que tenha zero responsabilidades defensivas está muito bem

Quase parece um falso avançado tantas vezes que aparece na zona de finalização

Pizzi para mim a medio interior direito, ou tipo 10 como tem estado, compro.

A 8 num meio campo a dois (como ano passado), nunca.

Subscrevo. E isso é óbvio há anos.

Balthus Dire

J.P.

Estamos a fazer um bom jogo, mas temos que ter cuidado com os contra-ataques deles.

Já podia estar a ser um resultado mais dilatado... O Pizzi já teve belas oportunidades!

O ideal era meter mais uns dois na segunda parte para irmos à Grécia mais descansados.

SLD’ouro

Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: SLD'ouro em 21 de Agosto de 2018, 20:48
Pizzi , 3 jogos até agora 5 golos.
Os avançados de classe mundial no plantel que pensem.

Quando a linha avançada não marca é preciso pensar muita coisa.

Com esta tatica com o Ferreyra a fazer de pino para 4 defesas senao marcam os medios estamos bem fodidos....
É verdade sim senhor .
Ferreira sozinho não vale meio Jiménez