LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

miccoli69

O André Almeida a bater livres é um bom resumo do futebol que a equipa joga

CGUERREIRO_1904

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 22:59
Vou aqui fazer uma pergunta,respondam com sinceridade.... HOJE quantos teriam metido o João Félix no jogo? Agora é tudo a falar bem e meter os lances que fez.... mas quero saber quantos o teriam metido hoje?

Tendo em conta que a outra opção é meter o Seferovic, a reposta parece-me óbvia. Só mesmo quem não conhece e não acompanhou a evolução de Félix..

Oscor78

Mas temos algum preparador físico na equipa A? Não posso acreditar que temos tantas lesões e está merda mal começou. Este "treinador" desde que chegou foi sempre a descer a nível do futebol e parece que a nível do staff tbm.

Treinador de guarda redes estávamos muito bem servidos, manda se para o caralho
Tínhamos um dos melhores a scouts da europa, Manda se para o caralho
Tínhamos preparadores fisicos parece que agora não temos lá ninguem.

O que vale é que estamos 10 anos a frente

Xonas_14

Desculpem lá mas.. Fodasse que azia!

Podiamos ter resolvido a eliminatória hoje e afinal vamos em desvantagem! Ou dão ao pedal na Grécia e passamos ou então é uma vergonha n ser apurado contra o Paok depois do jogo que fizemos hoje

benficaslb1

O problema do Benfica é sobretudo no banco, temos jogadores médios, mas um treinador de valor conseguiria tirar muito mais deles, o Rui não consegue porque não sabe mais, com o vitória só jogadores extraordinários fazem a equipa jogar, e esses são poucos. Krovi se voltar em forma pode ser essencial na época, a questão é se quando chegar não é já tarde de mais.

flsb

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 22:59
Vou aqui fazer uma pergunta,respondam com sinceridade.... HOJE quantos teriam metido o João Félix no jogo? Agora é tudo a falar bem e meter os lances que fez.... mas quero saber quantos o teriam metido hoje?

Não tinha mais ninguém , quem é que querias que metesse ?

FAGL_BEN

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se

Por acaso acho que vamos conseguir - a equipa parece  menos ansiosa quando joga fora e já vai mais que avisada, tendo depois o jogo com o Nacional, o que traz menos pressão do que o jogo com o Sporting.


GGG

Citação de: Megaphone em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Fisicamente estamos de rastos

Estas a brincar certo? Essa tem sido a única caracteristica que nos faz ter superioridade até agora nos jogos que fizemos.

Porque de resto somos miseráveis naquilo que o treinador pode controlar e executar.

Mas apostar sempre no mesmo 11 também rebenta os jogadores ou não? E ai mais uma vez de quem é a responsabilidade?

Barolas

 :tocha:
Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:03
O André Almeida a bater livres é um bom resumo do futebol que a equipa joga

Tivemos dois cantos,batidos pelo grimaldo e cervi que a bola nem levantou da relva... uma bola parada nosso dificilmente traz perigo para alguém.

darth vader

Voltei agora do estádio. Sinto me tão a abatido com esta merda... A nossa sina com este treina a dor é tornar difícil o que podia ou o que devia ser fácil. Não percebo este constante convite aos adversários a marcarem-nos um golo. É assim em todos os jogos grandes ou importantes. Leitura de jogo é zero. Se isto correr mesmo mal, a dupla LFV e RV poderá conseguir inverter a nossa posição de força em relação ao fcp em menos de dois anos :(

Megaphone

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: Megaphone em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Fisicamente estamos de rastos

Estas a brincar certo? Essa tem sido a única caracteristica que nos faz ter superioridade até agora nos jogos que fizemos.

Porque de resto somos miseráveis naquilo que o treinador pode controlar e executar.

Mas apostar sempre no mesmo 11 também rebenta os jogadores ou não? E ai mais uma vez de quem é a responsabilidade?
Não acho. Aliás a equipa fisicamente só aguenta 60 min

benficaslb1

Citação de: Ricardo Maia em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Ai aquela substituição Zivkovic-Rafa..
O jogo acabou aí.

Sim porque o Ziv estava a jogar muito. O Ziv tem sido uma decepção para mim, mas como é um menino querido vão-lhe perdoando muita coisa, mas se continuar assim não vai demorar a deixar de estar em estado de graça.

miccoli69

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 23:05
:tocha:
Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:03
O André Almeida a bater livres é um bom resumo do futebol que a equipa joga

Tivemos dois cantos,batidos pelo grimaldo e cervi que a bola nem levantou da relva... uma bola parada nosso dificilmente traz perigo para alguém.

Posso perceber muito pouco de bola mas do 11 acho que os pés do André Almeida seriam os últimos que meteria a bater livres...mas isto sou eu

2doMats

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 22:59
Vou aqui fazer uma pergunta,respondam com sinceridade.... HOJE quantos teriam metido o João Félix no jogo? Agora é tudo a falar bem e meter os lances que fez.... mas quero saber quantos o teriam metido hoje?
Não só tinha jogado hoje como já ia com 1 ano de experiencia na equipa A.

Um craque destes precisar de chegar quase aos 19 anos para ter lugar no plantel principal é um escândalo.

Soundwave

E depois de todas as bocas e conversa do PAOK esta visto que para os responsáveis do Benfica, entrou por um ouvido e saiu por outro. Para o Ruizinho nem chegou a entrar que estava a dar a novela às 8 e o futebol acaba às 6.