LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Maytay

Fiquei mais descansado.... o RV disse que isto ainda não acabou...

:Garrincha:

Citação de: ruigloria em 21 de Agosto de 2018, 12:44
Eu não vou, 15 euros acho muito.

Bem fizeste tu, pega nos 15 euros e leva a namorada/mulher a comer fora ao Mac  :rir:

merlin

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.
Ridículo este comentário.
O PAOK ainda deve estar para perceber como não saiu daqui com 4 ou 5 no bucho e eu não gosto do RV.
Ridículo este comentário.

O treinador do PAOK ainda deve estar a pensar como é que nunca tinha visto o André Almeida a bater livres e o Seferovic em campo durante a pré-época.
Entao como o Almeida bate livres somos a puta do PAOK mesmo tendo sido muito superiores a eles?
Aparentemente para alguns benfiquistas, sim... Depois do que foi suplício da época passada em que era ponta pé para a frente e fé no Jonas...

Red Zeppelin

Disse desde o primeiro dia, o Paok era o grande adversário não o Fener. Mesmo assim fizemos uma exibição que dava para ter ganho muito folgadamente. Agora é o caralho, vamos ter que ir lá ganhar na luta.

fabioLupi

Isto é o Benfica de Rui Vitória. Podia golear e de repente vão á baliza e fazem um golo.

The Eagle 10

Estou revoltadissimo, tivemos bastantes oportunidades e que atiramos uma à barra, acabamos por marcar um de penalti chegaram lá uma vez vai à barra vai para um gajo mete lá dentro, pqp.

Infelizmente está muito complicado vamos ter de ir lá marcar 2 ou mais e sair com um empate pelo menos.

Francescoli

Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se

Mjölnir

Tanto planeamento e conseguimos chegar a este momento decisivo sem avançados, sem extremos e com os médios esgotados fisicamente.


benficaslb1

Temos a obrigação de passar na mesma, somos melhores e podemos perfeitamente vencer fora.

Ricardo Maia

O Benfica jogou muito melhor,criou bastantes oportunidades  ,mas não tem Jonas.

O Ferreyra não pode jogar só na frente,na minha perspectiva.Ou com o Jonas, ou se Jonas estiver indisponível, o João Felix. O João anda a jogar 5,10 minutos,  e isto é um erro enorme.

O  Benfica não pode continuar a jogar em 4-3-3 com o Ferreyra isolado lá na frente. Agora é tarde,esperar um bom jogo lá. 

O que o Benfica  devia ter feito era contratar o Marco Silva em Junho. Isso não foi feito,agora podem perder 43 milhões.  Erros estratégicos.

SLBStars

Se futebol é correr para a frente , bola para trás , bola para o lado , correr novamente vou começar a deixar de ver futebol , só sabem fazer isso , não existe jogadores no Benfica criativos nem técnicos o suficiente para ganhar jogadas um-para-um , raramente arriscam remates a baliza e quando o fazem tenho de dizer Aleluia , cruzamentos continuam a ter destinos recuados e depois se lembram que não é o Jonas que está lá , os extremos parecem bonecos de pilhas , o Ferreyra menos um em campo fraco no contacto físico ..nem vou continuar só digo que mais de 7 jogadores do plantel comigo já não estariam no Benfica não têm qualidade para tal .

RubbaDub

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se
Vai ser complicado, mas é possível. O problema é que eles estão super motivados, viu-se bem pela forma como festejaram o gojo. São uma equipa unida e competente.

Jamal

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se
E imagina o discurso nem sequer está a ver naquilo que se vai meter com um derby pelo meio.

BlankFile

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Agosto de 2018, 22:52
Disse desde o primeiro dia, o Paok era o grande adversário não o Fener. Mesmo assim fizemos uma exibição que dava para ter ganho muito folgadamente. Agora é o caralho, vamos ter que ir lá ganhar na luta.

O grande adversário somos nós próprios. Um Benfica a sério, tinha arrumado a eliminatória já hoje.