LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Lopes1986

Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Lopes1986 em 20 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Agosto de 2018, 15:01
Pessoal, quem é o PAOK? Sinceramente temos mais que obrigação de estar na fase de grupos...a eliminatória até pode ficar já resolvida em casa

Temos obrigação de passar, mas nunca com essa mentalidade.

Quem é o PAOK??
É uma equipa que deve ser respeitada e ainda bem que no clube não pensam assim.
já estou a espera da conversa do RV
"vamos tentar criar dificuldades ao PAOK"
fdx....assumir o favoritismo não é menosprezar o adversário.....é ser realista e confiar na qualidade da nossa equipa....
Sim, de acordo, mas não chegar e dizer, mas quem é o PAOK???
É que era disso que eu estava a falar.

MrFire

O sistema de bilhética do site do Benfica é horrivel. Ando há horas para comprar 4 bilhetes para o PAOK e não consigo.

Foda-se, que amadorismo.

krak

O Agosto à priori já se sabia que ia ser um mês complicado e com muitos jogos... O que não se sabia era que íamos estar muito limitados em termos ofensivos.

Ainda assim... É Agosto e os jogadores têm poucos jogos nas pernas, podem perfeitamente jogar de 3 em 3 dias.

A equipa que está a jogar está a corresponder no geral, então na minha opinião é alterar o mínimo possível.

rijokor

Citação de: krak em 20 de Agosto de 2018, 15:49
O Agosto à priori já se sabia que ia ser um mês complicado e com muitos jogos... O que não se sabia era que íamos estar muito limitados em termos ofensivos.

Ainda assim... É Agosto e os jogadores têm poucos jogos nas pernas, podem perfeitamente jogar de 3 em 3 dias.

A equipa que está a jogar está a corresponder no geral, então na minha opinião é alterar o mínimo possível.
O problema é que aos 60mins alguns ficaram sem pilha. Visto que temos um banco de qualidade porque não dar titularidade a um ou dois como rotação? Porque não fazer substituições um pouco mais cedo?

Johnny|SLB

Quem tem Rafa e Zivkovic no banco podia e devia promover alterações nas alas. É que a forma cm se repete consistentemente o 11 dá a ideia que nao se mexe pq estao todos a render imenso. E basta olhar para o que o Cervi não fez nos ultimos 2 jogos para se perceber que isso nao e verdade.

patardo_do_isaias

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: patardo_do_isaias em 20 de Agosto de 2018, 15:10
A que horas saem os convocados?
Final da tarde, diria eu.

Já consegui ver.

PROGRAMA DO SPORT LISBOA E BENFICA
Segunda-feira

10h00 | Treino no Caixa Futebol Campus aberto nos primeiros 15 minutos à Comunicação Social

19h20 | Conferência de Imprensa do treinador Rui Vitória e de um jogador no Estádio da Luz

PROGRAMA DO PAOK
Estádio da Luz | Segunda-feira

18h15 | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

19h00 | Treino aberto nos primeiros 15 minutos à Comunicação Social

Red Eyes

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Agosto de 2018, 15:33
Bem maltinha pela 1 vez vou sem a familia atrás... Onde é que a malta do SB se costuma  encontrar? ?
Olha-me este a querer festa!... :disgust:

krak

Citação de: rijokor em 20 de Agosto de 2018, 15:53

O problema é que aos 60mins alguns ficaram sem pilha. Visto que temos um banco de qualidade porque não dar titularidade a um ou dois como rotação? Porque não fazer substituições um pouco mais cedo?

Sim 1 ou 2 alterações é mexer pouco e não me oponho a isso.
Por exemplo, trocar o Cervi que tem sido talvez a unidade de menos rendimento pelo Zivkovic ou em ultimo caso Rafa... Ou mesmo o Gedson que tem sido massacrado pelo Zivkovic....

Mas continuo a achar que para este jogo e para o jogo com o Sporting se não acontecer nada demais é mexer o mínimo possível... Quem sabe até fiquemos em boa posição com o PAOK e possamos dar algum descanso na Grécia a alguns.

Didas

A equipa no Geral está a carborar bem, embora ainda pode melhorar mais claro. Para mim, é manter as mesmas bases neste jogo e no Derby!
É verdade que têm jogado vários jogos, mas são Profissionais e a Época também ainda agora começou. Fazendo uma boa primeira mão, e já depois do Derby, podemos rodar alguns jogadores na visita ao PAOK.

Carrega Benfica!!  :tocha:

Menino de Ouro RS

Citação de: brunorouge em 20 de Agosto de 2018, 15:57
Bem maltinha pela 1 vez vou sem a familia atrás... Onde é que a malta do SB se costuma  encontrar? ?
Roulotes
eu sei que havia uma que o pessoal se juntava agora nao me lembra é o nome

Phils

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Agosto de 2018, 16:12
Citação de: brunorouge em 20 de Agosto de 2018, 15:57
Roulotes
eu sei que havia uma que o pessoal se juntava agora nao me lembra é o nome
Aida

Menino de Ouro RS

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2018, 15:58
Olha-me este a querer festa!... :disgust:
Desde que nao tenha de beber vinho  ;D

Mjölnir

Citação de: rijokor em 20 de Agosto de 2018, 15:53

Falta claramente, pelo menos, mais um homem para o miolo. Com uma contratação e o regresso de Krovi, vamos ficar mais protegidos.

Menino de Ouro RS