LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Lopes1986

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Agosto de 2018, 15:01
Pessoal, quem é o PAOK? Sinceramente temos mais que obrigação de estar na fase de grupos...a eliminatória até pode ficar já resolvida em casa

Temos obrigação de passar, mas nunca com essa mentalidade.

Quem é o PAOK??
É uma equipa que deve ser respeitada e ainda bem que no clube não pensam assim.

kazy

Prevejo jogo difícil, mas temos obrigação de vencer.

Amanhã e sábado!

AguiaFX

Pessoal, quem é o PAOK? Sinceramente temos mais que obrigação de estar na fase de grupos...a eliminatória até pode ficar já resolvida em casa
É o clube que há umas semanas eliminou o Basileia que nos humilhou por 5-0 na Champions no ano passado.

Covenant

Citação de: diogo32 em 20 de Agosto de 2018, 14:13
Citação de: Dark_nc em 20 de Agosto de 2018, 14:00
Ainda bem que o Sabry não está nos convocados  :smokin:

Mas está outro egípcio. O que foi mandado embora do Nacional, porque andava a sacar as mulheres dos colegas.
Feirense.

Baron_Davis

Adepto10

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2018, 11:59
Jogo fulcral.

precisamos de um grande apoio das bancada.

deviam ter posto isto gratis para sócios.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Como é q enfiavam os sócios tds em 60 mil lugares....

Menino de Ouro RS

Bem maltinha pela 1 vez vou sem a familia atrás... Onde é que a malta do SB se costuma  encontrar? ?

maxi04

Citação de: P311 em 20 de Agosto de 2018, 14:46
Vai ser muito complicado gerir esta sequência PAOK - Sporting - PAOK...nem sei que jogadores escolheria, nem como os rodar, principalmente no meio campo.

Preocupa-me também a questão dos avançados. Com Castillo e Jonas de fora, é preciso começar a gerir o Ferreyra (com Seferovic ou J Felix).
O Treinador joga-se sempre igual. A gestão é até rasgar.

tiagoterceira

Citação de: Lopes1986 em 20 de Agosto de 2018, 15:02

Temos obrigação de passar, mas nunca com essa mentalidade.

Quem é o PAOK??
É uma equipa que deve ser respeitada e ainda bem que no clube não pensam assim.
já estou a espera da conversa do RV
"vamos tentar criar dificuldades ao PAOK"
fdx....assumir o favoritismo não é menosprezar o adversário.....é ser realista e confiar na qualidade da nossa equipa....

nightcrowler

se jogarmos com a dinâmica que temos apresentado, ganhamos e a eliminatória fica bem orientada.

o facto de a equipa manter-se quase da época passada, de os jogadores conhecerem-se, os jogos contra os tubarões, parece-me que nos elevaram o nível nesta fase inicial. nas palavras do Jorge Simão, estamos "exuberantes". acredito que vamos ganhar sem sofrer golos

P311

Citação de: maxi04 em 20 de Agosto de 2018, 15:36
Citação de: P311 em 20 de Agosto de 2018, 14:46
Vai ser muito complicado gerir esta sequência PAOK - Sporting - PAOK...nem sei que jogadores escolheria, nem como os rodar, principalmente no meio campo.

Preocupa-me também a questão dos avançados. Com Castillo e Jonas de fora, é preciso começar a gerir o Ferreyra (com Seferovic ou J Felix).
O Treinador joga-se sempre igual. A gestão é até rasgar.

Entendo a crítica, mas como farias? Tenho mesmo dúvidas sobre quem escolheria e se pouparia alguém ou não...

kazy

Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton (PAOK)

p*** que pariu