LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

djhifi

Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2021, 20:13
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 20:12
Amarelo caralho.

Critério largo  ::)

Amigo com este artista do apito é "critério filho da puta" mesmo. Até tenho suores frios de cada vez que olho para a cara dele.

Se estivesse em campo jogava enervado à pala disso  :rir:




zizou


Soundwave

Citação de: bredoada em 18 de Agosto de 2021, 20:16
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o PSV.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o PSV.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Teve piada a primeira vez, já chega.

Maldini


NN_SLB

Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:13
É este o super PSV?

Ganhou 5-1 ao Galatasaray, 4-0 ao Ajax e 3-0 ao Midtjylland

E não está assim tão fácil, estamos é a tapar bem os dois melhores do PSV.

djhifi

Citação de: diableimage em 18 de Agosto de 2021, 20:17
Se não temos a publicidade da Sagres qual a necessidade de ter os nomes colados aos números?

Que puta de amadorismo. Andamos a fazer isto há anos.

Pergunta muito pertinente neste momento.  ;D

Zak

Fdx, tantas conclusoes que alguns ja tao a tirar e ainda ha pouco o jogo começou

Como se isto nao podesse virar dum momento pró outro

ppfinder