LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

diogo32

Naruto

Vencer Moreirense e Arouca..claro! Assim como se exige a vitória sobre o gil vicente, tondela e santa clara e por aí adiante, pois o calendário do Benfica tem uma primeira metade da primeira volta acessivel apenas com um jogo teoricamente mais dificil que é a deslocação a guimarães. É obrigatório um inicio de época arrasador e menos que isso seria desastroso pois a segunda metade da primeira volta será mais exigente.

Mas desafio a sério será o PSV, um jogo de alto risco com uma equipa de valor onde não se pode falhar e onde estarão em jogo decisões que poderão influenciar a época do Benfica e seu plantel.

As vitórias no campeonato são bonitas, mas esperadas, este é o verdadeiro jogo que temos de ganhar e mostrar que estamos aqui para fazer uma época positiva.

jmpph

Ou a eficácia melhora ou isto vai ser feio. Uma coisa é contra um Arouca a jogar com 10...

De qualquer das formas, lá estarei para apoiar!

Android1974

Yaremchuk é certinho. Não sei se o A.Almeida não terá deixado o Jesus a pensar em sentar o D.Gonçalves. O próprio Meïté...

Jonaspistolas34

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:18
Yaremchuk é certinho. Não sei se o A.Almeida não terá deixado o Jesus a pensar em sentar o D.Gonçalves. O próprio Meïté...
Só podes estar a gozar, então o Almeida a jogar contra o Arouca completamente roto no fim do jogo e com 10 é que mostra que pode ser uma opção?  :rir:

melo7

O verdadeiro teste.

PSV tem estado bem, tem qualidade individual e parece que colectivamente funcionam muito bem. Diria que estão ao nosso nível pelo que temos de ir com tudo.

rp

Vai ser um grande jogo, o PSV joga ao ataque e joga bem, espero que o Benfica saiba jogar com isso e os surpreenda em contrapé, porque como quase todas as equipas jovens, falta qualidade  e matreirice na defesa. Espero uma vitória e que não se falhem tantos golos como hoje. Força Benfica!!!

Diogomarquesjc70

Pessoal, estava a planear ir em grupo quarta

O meu bilhete tá seguro, mas do restante pediram cartão de sócio emprestado a pessoas conhecidas que eram sócias, visto não serem.

Sabem me dizer se é tranquilo, ou se vai dar merda?

É que é malta aqui do norte, e para irmos para baixo temos de ir juntos, senão fica muito dispendioso a nível financeiro.

Benficaenadamais

Citação de: Diogomarquesjc70 em 14 de Agosto de 2021, 20:38

O meu bilhete tá seguro, mas do restante pediram cartão de sócio emprestado a pessoas conhecidas que eram sócias, visto não serem.

É que é malta aqui do norte, e para irmos para baixo temos de ir juntos, senão fica muito dispendioso a nível financeiro.

contra o spartak fui com o socio do meu pai e foi tranquilo

Adepto10

Temos 4 dias para preparar este jogo.

Grimaldo, lucas verissimo, d Gonçalves e weigl tem uma semana de recuperação, o que é ótimo, é quase meia equipa.

O g ramos tem tido um desgaste grande e isso depois pesa na (falta de) eficácia que teve hoje.

O que me deixa mais satisfeito é que temos dois bons avançados e isso permite ir gerindo.

Rafa e J Mario tb nao foram sujeitos aos 90' e isso foi positivo.

Mourato é muito jovem e recupera bem, até porque teve uma noite tranquila.

Ota e Everton sao aqueles que preocupam mais. O Everton provavelmente, nem sequer vai jogar de inicio, mas a par do rafa é o único extremo de qualidade

Diogomarquesjc70

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2021, 20:47

contra o spartak fui com o socio do meu pai e foi tranquilo

Já fico mais descansado sendo assim!
Muito obrigado amigo!

Harlem

O pai de um amigo meu foi com o meu cartão hoje e foi tranquilo