LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

SimaoMiccoli

PedroMartins

djhifi

Citação de: Diferreira em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: Diferreira em 18 de Agosto de 2021, 20:57
Na primeira parte o Benfica teve a estrelinha da sorte, vamos lá ver ser dura.

Se isto é ter estrelinha então não sei o que os lagartos andam a ter no último ano. É um jogo de Champions com uma equipa a ser eficaz e a outra a ter bola e fazer pouco com ela

Mas alguém falou no Sporting? O PSV foi melhor na primeira parte, felizmente isso não se reflete no resultado. Qual é o problema em assumir isso?

"PSV foi melhor na primeira parte" mas todos os dados estatisticos foram favoráveis ao Benfica.

Remates no alvo, fora do alvo, etc.

Fodasse   ;D

O cota do bigode

Parecia uma libelinha, queres sair baza para um clube de terceira, espanhol animal

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

LuisPortugal

Minerva

brazio

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Nunca pensei ver azia pelo Benfica estar a ser competente e a ganhar neste fórum.

Mas tudo realmente é possível.

São os velhos ódios de estimação.

Eu também não posso com o catedrático mas até ver está a cumprir e a opção de três centrais funcionou até ver mesmo com os vacilos do weigl os holandeses nunca tiveram situação de superioridade nas zonas de perigo.