LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

AG

Nunca pensei ver azia pelo Benfica estar a ser competente e a ganhar neste fórum.

Mas tudo realmente é possível.

DiogoBatista

JPSilva

Citação de: Diferreira em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: Diferreira em 18 de Agosto de 2021, 20:57
Na primeira parte o Benfica teve a estrelinha da sorte, vamos lá ver ser dura.

Se isto é ter estrelinha então não sei o que os lagartos andam a ter no último ano. É um jogo de Champions com uma equipa a ser eficaz e a outra a ter bola e fazer pouco com ela

Mas alguém falou no Sporting? O PSV foi melhor na primeira parte, felizmente isso não se reflete no resultado. Qual é o problema em assumir isso?

Porque não corresponde à realidade?

cacetadas

Pelas imagens o Boce vai fazer do grimaldo um defesa esquerdo no intervalo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

iloy

Estamos a ganhar neste e è o mais importante, o PSV è claramente mais equipa com mais construção de jogo.
Tal como tenho dito, este Benfica não tem qualquer fio de jogo ofensivo!!
Tentar ficar com este resultado já seria fantástico mas FDS esta equipa precisa de reforços

Kakarotto

Estas de moças na bancada não tinha sido proibidas por serem "objectivação da mulher"?

O'Brien

Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2021, 20:55
Rematam à figura e o Vlachodimos dá um salto como se aquilo fosse indefensável e mama. Clássico. Ainda bem que estava fdj. Que pato.

Também fiquei wtf

Que raio aconteceu ali...

Thorondor

Citação de: Villaridis em 18 de Agosto de 2021, 20:59
Isto é preciso é tirar o Odysseas e meter o Paulo Bernardo.

Não tou a ver outra substituição que agrade às viúvas do Pamonha Lopes.

Não há cu.

Metes nojo.

nidense

Boddicker

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Nunca pensei ver azia pelo Benfica estar a ser competente e a ganhar neste fórum.

Não é azia falando por mim, é ver as coisas a longo prazo, estamos a ganhar 2-0 sem saber como... Estamos a ter a sorte do jogo e o resultado é injusto, mas ainda bem!

djhifi

Diferreira

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2021, 21:01
Citação de: nidense em 18 de Agosto de 2021, 21:00
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: Diferreira em 18 de Agosto de 2021, 20:57
Na primeira parte o Benfica teve a estrelinha da sorte, vamos lá ver ser dura.

Se isto é ter estrelinha então não sei o que os lagartos andam a ter no último ano. É um jogo de Champions com uma equipa a ser eficaz e a outra a ter bola e fazer pouco com ela
estrelinha da sorte porquê?
Os gajos nao tiveram uma oportunidade, estivemos mais perto nos do terceiro.
Aprende a ver futebol
Não tiveram nenhuma oportunidade e houve um golo anulado por fora de jogos um corte em cima?

Deixa lá, não vale a pena. Nós é que não sabemos ver futebol!   ::)

The_Riggs

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2021, 21:02

.
Então é porque andas a dormir. Isto é o ser benfiquista Há muito tempo

fnunes

Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2021, 21:01
Citação de: samarras em 18 de Agosto de 2021, 21:00
É uma novidade do crl o Grimaldo ser péssimo defensivamente. Ninguém estava à espera disto, novidade.

Não sendo eu nenhum apaixonado pelo Grimaldo, até o Jordi Alba era comido assim. Rafa não desce e nenhum médio cai para ajudar

Não é um jogo, já são anos disto, em que qualquer gajo que seja razoavel no tugao faz o que quer do grimaldo...