LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

SonicYouth

Tamos fdds na segunda mão...

Ody
Diogo
Lucas
Ota
Morato
Grimaldo (é o que há...)
Weigl
Meïte
João Mário
Rafa
Ramos

andymc

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Não acho assim um resultado muito bom como aqui apregoam, claro vencer é importante mas 2-1 é um resultado razoavel mas curto, se tivessemos ganho 2-0 ou 3-0 a conversa já era completamente diferente.

Não foi muito bom? Viste o jogo?

LegendsNeverDie

Vamos ser massacrados lá.

Só com uma grande exibição e muita sorte passamos à fase de grupos.

Benficaa

Toronto_SLB

Bom resultado contra uma equipa muito complicada.

O que se nota e' que as nossas segundas linhas sao superior. 

dvck

Temos de montar o autocarro na segunda mão. Jogar com todos os centrais disponíveis no onze inicial.

bolotoliko

Centrais bem, principalmente Morato
Grimaldo um buraco
Vlacho safou umas quantas mas não dá segurança
Diogo não tem qualidade para este nível.
Weigl bem, não percebo porque tirou.
Everton lol
Almeida lol
Gonçalo é craque
Rafa único que desequilibra
JM razoável tal como Pizzi
Roman quase inexistente
Meite mal

filipe Salgueiro

Pontos a salientar:

- Resultado melhor do que a exibição
- Mal fisicamente principalmente na segunda parte
- Sem capacidade para ter bola
- PSV apesar de ter sido superior tinha obrigação de ter feito mais dada a forma de jogar do Benfica maior parte do tempo.

Resumindo tudo aberto para o 2 jogo mas vai ser muito dificil

margaridacardoso

O teste a sério era hoje, ganhamos, mas afinal o teste a sério é para a semana, se ganharmos, o teste a sério será outro qualquer. De teste a sério em teste a sério lá vamos nós, 5J,5V.

Bailey

tá a falar o bruma
não estou recordado de alguma altura em que ele tenha sido particularmente incorrecto connosco, admito que seja falha de memória minha, agora se foi assobiar um jogador portugues só porque foi um que jogou no sporting, acho uma parvoice. Uma coisa é ainda assobiá lo quando entra, agora cada vez que tocava na bola? passou se alguma coisa que não me recorde?

Slb098

Nao gostei muita da exibição. Mas a vitória foi importante. Elew precisam de ganhar por 2 golos para passar. Vamos ver se conseguimos marcar primeiro para enerva los

tjdy

Citação de: Tiago Fella em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Curto

O resultado
A prestação
A equipa
O treinador

Vamos sofrer muito nos Países Baixos.

Iamos sempre. Ou pensavas que ias espetar 4?! O problema foi a pouca frescura da equipa. Na primeira parte estivemos bem.

Baron_Davis

mandou uns vibes da eliminatoria com o dortmund... esperemos com desfecho diferente no segundo jogo

que fdp de banho, entao na segunda parte

brazio

Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2021, 22:12
Com as devidas distâncias, acabei este jogo um pouco como aquele Benfica 1 - 0 Borussia. É evidente qual das equipas é melhor, e os jogadores e treinador do PSV até me pareceram bastante descontraídos no final do jogo. Sabem que são melhores e que dificilmente não nos baterão em casa.

Espero bem que pensem assim que já está ganho.

O jogo esse deu outros indicadores muitas fragilidades lá atrás que podem ser aproveitadas em ataques rápidos.

Mesmo no ataque não impressionaram por ai além pouca presença na área.

Mas há aqui aqueles qe juram que vão ganhar por seis a zero.

O que mostra bem o que percebem de futebol...

fjorge

Os problemas de sempre, não sabemos jogar sob pressão, com bola somos muito frágeis, só sabemos jogar na transição.
Valeu pela vitória, mas os sinais negativos estão todos lá.