LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Sickness:SLB

O Almeida não joga há um ano, fez 30 minutos há uns dias, como é que vai ser titular neste jogo?

Mats_Ture

Gostava de ver isto. 3x5x2:

L. Veríssimo    Otamendi    Morato

Meité
                                        Weigl
             João Mário

D. Gonçalves                             Grimaldo

G. Ramos     
                                Yaremchuk

Rafa entra para destruir na segunda parte, quando os holandeses já estiverem cansados.

fpie

Citação de: Mats_Ture em 17 de Agosto de 2021, 16:19

Meité
                                        Weigl
             João Mário

G. Ramos     
                                Yaremshuk

Rafa entra para destruir na segunda parte, quando os holandeses já estiverem cansados.

não acredito que o mestre nao use o Pizzi

Mats_Ture

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2021, 16:20
Citação de: Mats_Ture em 17 de Agosto de 2021, 16:19

Meité
                                        Weigl
             João Mário

G. Ramos     
                                Yaremshuk

não acredito que o mestre nao use o Pizzi

Também pode entrar na segunda parte, quando o João Mário estiver cansado.

tjdy

Deixa-me ver se eu entendo. Eles vão mesmo jogar com o Madueke, Gakpo, Gotze e Zahavi?! Nenhum deles defende! Benfica tem que ser cínico e aproveitar as oportunidades, porque como já disse, é coisa que não vai faltar. Defender muito bem é a chave para passar estes gajos. Só tou curioso para saber como vão lidar com o Madueke. Deve ser Grimaldo, Morato e o Rafa deve jogar na esquerda e ajudar tb muito a defender pois tb é muito rápido.

Kyoto

ao psv tb faltam pouco mais de 1000 bilhetes para esgotarem a 2a mao

SabrosaKing

Citação de: tjdy em 17 de Agosto de 2021, 16:29
Deixa-me ver se eu entendo. Eles vão mesmo jogar com o Madueke, Gakpo, Gotze e Zahavi?! Nenhum deles defende! Benfica tem que ser cínico e aproveitar as oportunidades, porque como já disse, é coisa que não vai faltar. Defender muito bem é a chave para passar estes gajos. Só tou curioso para saber como vão lidar com o Madueke. Deve ser Grimaldo, Morato e o Rafa deve jogar na esquerda e ajudar tb muito a defender pois tb é muito rápido.
Madueke é uma carraça autêntica, vai passar muito por ali o jogo do PSV.
Tal como dizes, é fulcral ter alguém que dê apoio a defender, e muito, dado que o Manolo parece um corredor do Lidl.

SabrosaKing

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Agosto de 2021, 16:18
O Almeida não joga há um ano, fez 30 minutos há uns dias, como é que vai ser titular neste jogo?
Óbvio que não vai.

Mats_Ture

Citação de: tjdy em 17 de Agosto de 2021, 16:29

Ter as linhas o mais juntas possível, ocupar bem o espaço interior (eu usaria 3 médios em 3x5x2) e matar as transições pela raiz, no meio campo adversário.

Se o Mandueke tiver espaço (e mais ainda em contra-ataque) é uma conversa, se tiver de jogar em espaço curto é outra.

pedro22

Rivolt

Nenad25

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2021, 16:31
ao psv tb faltam pouco mais de 1000 bilhetes para esgotarem a 2a mao

Vão ter casa cheia ou lotação limitada?