LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Achor81

De 5 golos só um de bola corrida contra uma equipa de mecos que no tugão ficava na metade inferior da tabela, revelador da nossa qualidade de jogo, NOT.

A quantidade absurda de bolas que perdemos pelo ar no centro da defesa, quase sempre com perigo para as nossas redes.

Mas estamos lá, parabéns equipa.

Jamal

Aka

Porque é que chega o final deste jogo e me sinto aziado?

Perturba-me que o Benfica esteja a ganhar 1-4 em casa de um adversário destroçado e não consiga estar vinte minutos com posse de bola, sem dar ao adversário a possibilidade de marcar umas quatro ou cinco vezes.

Napster03

Lagartoides a chorar da guita jejejejejejeje

Venha de lá uma equipa inglesa :)

SLB37

Eu a semana passada disse aqui que íamos ganhar na Grécia e depois vinha aqui dar uns recados a alguns users... Mas vou guardar os recados para mim... Desfrutem da vitória e lembrem se sempre que no BENFICA NUNCA NENHUM JOGO ESTA PERDIDO SEM ELE SER JOGADO!!!!!!!!

Obrigado EQUIPA

Boa noite a todos

Jorge.P_

Resultado normal tendo em conta a qualidade disponível nas duas equipas. Não pode ser aceitável outra coisa, como empatar em casa ou começar da maneira como aconteceu esta segunda mão.

Mas será preciso mais para fazer uma campanha na Champions digna do símbolo. Isto é apenas um passo, garantindo participação. A rever.

Gindungo

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Aos soluços mas primeiro objectivo da época cumprido.

Espero que venha mais um surpresa até ao fecho do mercado mas depois de tirar este peso dos ombros espero que arranquemos para o domínio total em Portugal. É para ganhar tudo cá dentro.
Com um treinador ainda acredito, com este que lá está duvido.

The Eagle 10

15min tremidos.

Depois fizeram um grande jogo.

O que cá não fizemos, fizemos lá quase na perfeição, importante o encaixe financeiro mas ainda mais importante nossa presença na champions

1-4 foi um grande resultado que não contava.

X-ray

Citação de: diogo32 em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Gindungo em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Destes 42M€ quantos entram mesmo no Benfica alguém sabe?!

43 e entram todos. É para lá que a UEFA transfere. Pode é reter noutros clubes intervencionados.
Ahah topo

Scorpion8

Bedsy

Belo jogo.

Horriveis primeiros 20 minutos mas depois gostei.

Objetivo cumprido , parabens equipa. :slb2:

SLBffg

Pessoal esclareçam me so uma coisa, o Vlacho pode usar as mãos? Tinha ideia que o Varela não o fazia, mas sem certezas

Red Bullet

temos GK por mtos anos. Como n é pop-star duvido q o venham cá buscar.