LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

supersueca

Importante passar isto. Apesar do que se diz por aqui, nos temos de estar SEMPRE na Champions. Nem que seja em último do grupo, o que espero que não aconteça desta vez. Mas mesmo neste jogo em que estávamos a ganhar por 4-1, demos abebias para golo a estes cepos. Não há trabalho de equipa e RV continua a ser frAco que dói. Benfica sempre! Inchem antis!

Aguia_Vitoria04

Shoky

Equipa de Liga Europa este PAOK. Aquela primeira mão foi mesmo inadmissivel.

Agora com a mão na massa estamos mais folgados para ainda, quem sabe, atacar o Ramires e não vendermos ninguém.

Muito importante mesmo chegarmos à LC. É uma batelada de dinheiro.

Slb04Sempre

Excelente pelo dinheiro!

Defendemos muito mal, muitos buracos na defesa.. Vlachodimos é o grande reforço até agora

daniel.gomes

Só o prémio de entrada é mais do que o Benfica facturou nas últimas 2 champions.

forest_hills

Exibição longe de ser brilhante mas personalizada. Boa resposta da equipa e uma imensa capacidade de superação!!!

Estou mesmo feliz!!!!!!!!! Um bem-haja a todos e VIVA O BENFICA!!!! VIVA O BENFICA!!!!!!!!  :bandeira1:

:slb2:

NicoG

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:51
Alguém me explica porque é que a jogar contra 10 e a ganhar 4-1 o nosso treinador só colocou o João Félix a jogar aos 85 minutos?
Foi quando achou que o jogo estava seguro, não contem connosco para sobrancerias

darth vader

Desculpem me o jargão, mas ouço mal ou já o Fenerbahce tinha um jogador que se chamava "me-mete o pau" e hoje entrou outro que se chamava "chupa ah que bom"?
:angel:      ;D ;D ;D

trucatruca

Citação de: trucatruca em 26 de Agosto de 2018, 21:35
Até acabar o jogo vou acreditar sempre. Tenho uma fé inabalável e só aceito passar, até porque o PAOK é uma equipa acessível.
:metal:
:bandeira1:

BENFIIIIIIIIIIIICA

O'Brien

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2018, 21:50
Fdx sim senhor.

Agora é limpar a má imagem do ano passado.

Sorteio amanhã ao meio dia pessoal!

Vamos Benfica!

Se formos para a fase de grupos a jogar assim, limpamos é o chão novamente, lol.

Nos grupos deverá ser para lutar pela LE, infelizmente  :cry2:

Manto Sagrado

Está feito...não jogamos um cú, mas o RV hoje bebeu a quantidade de água correcta, pôs a gravata da sorte e o autocarro deu o número correcto de voltas na rotunda do estádio...quando assim é, nada nos pode correr mal!!

dfernandes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Há dias em que tudo corre bem.

É o resumo que posso fazer deste jogo.

Qualificação justa mas resultado completamente exagerado.

Adequa se no computo geral das duas mãos.

Sim. Na Luz faltou-nos a sorte que tivemos hoje.

E a nabice defensiva do adversário também ajudou muito.

alenker

Feito!!! Hoje chego a conclusao que tudo o que o RV faca me vai dar nervos! Passar os geupos seja ele quak for e limpar a imagem

paulocc