LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Castro_SLB

Nunca mais é hora!

Hoje é decidido o futuro do clube para o resto da época.

fpie

se não passarmos, irá ficar tudo na mesma, vendem 2 ou 3 jogadores ao desbarato e bola para a frente

alguem tem culpa de alguma coisa que se passa neste clube?

os unicos que podem ter alguma culpa são os benfiquistas que não usam palas

nuno89

BERNA_1961

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2021, 17:01
                               Oddy

Gonçalves Veríssimo otamendi Moratto Gri

Meitte        Weigl

Joao Mário                        Rafa

Yarum
O "futuro presidente" a esta hora devia saber que o "gonçalves " (Diogo) está fora ....

GroundHopper

J_PN

Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2021, 17:20
se não passarmos, irá ficar tudo na mesma, vendem 2 ou 3 jogadores ao desbarato e bola para a frente

E começa a propaganda da Liga Europa, que agora é que é e que vamos lá para ganhar e tal.

Areia.

Android1974

Estou pessimista (como estava contra o Gil Vicente), mas a equipa parece bastante sólida. Que seja mais uma derrota moral, como foi o jogo em casa.

Nutmeg

Citação de: Jmarques10 em 24 de Agosto de 2021, 16:50
Weigl, Metie, Mario. Chuck e Ramos.

Concordo com a ideia de jogar em 3-5-2. Com isso ganhamos músculo e povoamento no meio campo - algo que necessitamos pois o Van Ginkel, o Gotze e o Sangaré brincaram na sala de máquinas a maior parte do jogo anterior. Esta colocação de 2 avançados favorece também mais o contra ataque - momento de jogo que o JJ mais vai procurar explorar uma vez que a transição defensiva do PSV é muito frágil.

A única coisa que não corcondo contigo é a titularidadedo Ramos. Parece-me que este jogo é o ideal para o Rafa, por razões óbvias.

Mr. Pizzi

Não quero vir aqui depois do jogo insultar tudo e todos , portanto , não me fodas Benfica!

OLoboMau

Citação de: J_PN em 24 de Agosto de 2021, 17:26

E começa a propaganda da Liga Europa, que agora é que é e que vamos lá para ganhar e tal.

Areia.
"A partir dos oitavos a LE é uma Champions"

Barcelense1994

O jogo que vai marcar a época.
Muita desconfiança (para não dizer mais) em relação ao que se esperar do jogo logo.
Mas, sem medos porra. É para ganhar!
VAMOS BENFICA!

sardao

Costumo estar sempre aqui a bater na tecla de que é na Europa que temos de brilhar; não apenas ganhar jogos mas sermos competitivos sejam contra quem for, mesmo perdendo. Para mim isso vale mais do que o dinheiro que se ganha em prémios.
Mas estou tão cansado deste Benfica premium que hoje nem peço nada disso, só quero quero que passem mesmo que seja com o nosso futebolzinho miserável para não nos enfiarmos num abismo financeiro. Pode ser que esse dinheiro ajude quem vier a seguir, se os benfiquistas assim o ditarem. Senão, safoda. Uma eventual passagem não significa nada em termos desportivos, não vamos lá fazer nada e esta equipa não vai a lado nenhum mas pelo menos teremos 40 M a mais.

mop62904

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2021, 17:31
O jogo que vai marcar a época.
Muita desconfiança (para não dizer mais) em relação ao que se esperar do jogo logo.
Mas, sem medos porra. É para ganhar!
VAMOS BENFICA!

X2

J_PN

Citação de: OLoboMau em 24 de Agosto de 2021, 17:29
Citação de: J_PN em 24 de Agosto de 2021, 17:26

Areia.
"A partir dos oitavos a LE é uma Champions"

Como pudémos verificar pelas presenças dos colossos Granada, Molde, Dinamo Zagreb, Slavia de Praga, Young Boys ou Villareal (que acabou vencedor).

Cambada de sacanas. Só de me lembrar do show de bosta que se disse e fez o ano passado fico mal disposto.