LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

RedHeart_95

A vida é feita de momentos, hoje após o jogo ou estaremos muito felizes com uma quantidade decente de alcool em cima, ou iremos estar fdds e viremos aqui maltratar tudo e todos.
Dito isto, e como gosto de ser diferente, mando já todos para o crl e fica feita as ofensas, as alegrias e festejos vêm mais tarde porque acredito que vamos ganhar fds!!

watt338

Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 16:36
Citação de: Ribas1 em 24 de Agosto de 2021, 16:19
Hoje dava algum jeito um jogador com as caracteristicas (ou algumas delas) do Cervi...
Era preferível o Franco Cervi ao bunda mole Everton Cepolinha

Verdade.

Gostava muito era de ter visto o Cervi a jogar a lateral esquerdo. Acho que não defenderia pior que o Grimaldo.

MrFire

Se o Benfica ganhar vamos todos dar as mãos e cantar:

" Apita o comboio à beira do mar"

Nutmeg

Conheço um emigrante de longa data na Holanda, que segue diariamente a imprensa escrita e televisiva holandesa, e esta alminha disse-me que, no geral, as opiniões lá são de grande confiança quanto à passagem do PSV à fase de grupos da Champions.

Isto diz bem como não metemos medo algum, e tínhamos a obrigação de meter porque o nosso orçamento é superior... mas a incompetência não ajuda...

Madiria

Só temos uma obrigação, passar a eliminatória.
A não acontecer será um grande falhanço!

Vamos Benficaaaaaaaa! Já a ficar nervoso!

raymanzarek

Se o Gilberto jogar na direita acredito. Se for o Almeida mais o seu comparsa Pizzi, é que nem me dou ao trabalho de me irritar a ver o jogo.

Pedir para ser enrabado a sangue frio não, muito obrigado. Um gajo em pré reforma mais um reforma antecipada na ala direita será de génio.

Camisola_20

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2021, 14:22
Citação de: Keiroxes em 24 de Agosto de 2021, 14:00
Se o karma for justo, logo passamos
O Karma nunca foi justo com o Benfica na Liga dos Campeões, basta ver o número de finais perdidas.

Quando o Benfica for liderado por gente de bem, que respeita o clube e seu passado e coloca o clube a frente dos interesses pessoais, o Karma vai ser também just com os adeptos.

Para já o Karma tem sido justo com quem lidera o clube.

Roberto Kaldeira

Citação de: watt338 em 24 de Agosto de 2021, 16:40
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 16:36
Citação de: Ribas1 em 24 de Agosto de 2021, 16:19
Hoje dava algum jeito um jogador com as caracteristicas (ou algumas delas) do Cervi...
Era preferível o Franco Cervi ao bunda mole Everton Cepolinha

Verdade.

Gostava muito era de ter visto o Cervi a jogar a lateral esquerdo. Acho que não defenderia pior que o Grimaldo.
Concordo plenamente!

Red Eyes

Belhy

A FIFA não vai fazer nada a respeito do interrompimento do descanso dos jogadores do Benfica as 4 da manhã? A interrupção do sono tem consequências a vários níveis físicos e psicológicos em qualquer pessoa, muito mais em atletas de alta competição.

O que fizeram é um grave e devia ser sancionado.

Mas os Bananas que temos ao leme do Benfica são de uma passividade que não se entende... Tanto em relação ás arbitragens como a este tipo de situação que depois serve de desculpa para os maus resultados mas que nada foi feito para prevenir ou punir estas situações.

Far(away)

Citação de: Zimmerman em 24 de Agosto de 2021, 12:34
Hoje vai-se escrever mais uma bonita página da história das noites europeias do Benfica.

Infelizmente acho que tens razão.

Sim eu sei que estás a torcer para uma eliminação do Benfica.

Limentaen