LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman

E de repente o Veríssimo tornou-se o jogador mais caro da história do Benfica.

Senhor 40 e tal milhões.

Pickle Rick


Holmesreis

Igualzinho à final da Taça de Portugal. Não aprendemos nada com os erros.


Maldini

Eu mantinha uma linha de 4-3-2 ...

Eles só têm 1 avançado ...

Mas eu só tenho um mestrado não sou cátedratico

Chuck

Pode-se dizer que os amarelos foram bem mostrados mas neste jogo, fosse ao contrário e um dos amarelos não saía.

AlexanderMostovoi

Citação de: Naruto em 24 de Agosto de 2021, 20:33
Injusto. Muito forçado para dar 2 amarelo aos 30 minutos

Ambos amarelos bem mostrados... Duas faltas completamente irresponsáveis. Mas a culpa não é dele, ele faz muitas vezes isto... Culpa é de quem não o corrige.

gizmo

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Agosto de 2021, 20:33
segundo amarelo por isto lol

É amarelo. Nós estamos habituados é a ver os jogadores andrades e lagartos a fazer isso e não acontecer nada.


del4you2

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Agosto de 2021, 20:33
Lance banalissimo. Bem expulso o caralho. O Grimaldo já levou com um cotovelo igual neste jogo, não houve cartão nenhum.

Expulsão JUSTISSIMA! Isto aqui não é o tugão, onde fazem o que querem e ainda sobra tempo! Atitude que mostra bem o MEDO do cagalhão que está no banco!!!!!

Manfred von Richthofen

Belo caldinho que arranjaram, sim senhor... (bem expulso, pena pois gosto dele, é um bom jogador)

tixatixa

A que mandaram ao grimaldo não foi amarelo... Logicamente árbitro caseiro

costapequeno

Aceita-se o segundo amarelo.

E defender o 0-0 mais 55 min.

O psv é banal.

lPhoenix