LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

RedStripes

Bom sorteio seria Lille do pote 1 e Sevilha do pote 2, mas com a borra que o porto tem vai ser esse o grupo deles...

clipper_slim

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh
Sim, vou ser banido por expressar a minha sincera opinião. O Benfica joga alguma coisa de jeito? Tem jogadores burros e fracos. Alguns até dão cotoveladas quando já têm amarelo! Sabe segurar a bola? Sabe fazer três passes seguidos? Sabe jogar em contra-ataque? Sabe defender? Vi um adversário ainda pior, sem ideias e com jogadores da treta.

Então, mas o PSV não era o derradeiro teste? Não ia ser um banho de realidade?

;D

Salvio18

Citação de: mikedoom em 24 de Agosto de 2021, 21:53
Heróis, CARALHO!!!!!

Venha o amarelo que eu hoje quero o meu primeiro amarelo!!!

Se te cruzasses com o árbitro de hoje ele fazia-te a vontade num instante.

Tas com sorte.

diabo maiato

Citação de: RedIt em 24 de Agosto de 2021, 22:20
Milagre.
Mas foi merecido.

sim mas o PSV se realmente fosse mesmo melhor que o Benfica teria que vencer e não conseguiu!! E o lance na barra seria anulado por fora de jogo! Orgulho como há quase 2 anos não sentia pelo nosso clube!!!

Rickfy

É pá,  chamar os nossos jogadores de "burros", é ofensa! Não concordo nada!

Benficaenadamais

Antes do jogo pedíamos que os jogadores percebessem a importância deste jogo. Honra lhes seja feita, hoje foram Benfica.

jppm89

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh
Sim, vou ser banido por expressar a minha sincera opinião. O Benfica joga alguma coisa de jeito? Tem jogadores burros e fracos. Alguns até dão cotoveladas quando já têm amarelo! Sabe segurar a bola? Sabe fazer três passes seguidos? Sabe jogar em contra-ataque? Sabe defender? Vi um adversário ainda pior, sem ideias e com jogadores da treta.

Jogadores da treta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

alfredo

Festivus

E estamos na Chanpions! Foi uma eliminatória algo suada, mas verdade seja dita que não perdemos um único jogo!

joaoaria

"só nos curamos do sofrimento depois de o suportar até ao fim"

Marcel Proust