LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

rosmani

Está-se mesmo a ver que vamos calhar com o Wolfsburg... E já se sabe quem nos vai marcar...

djsc23

Citação de: rosmani em 24 de Agosto de 2021, 23:03
Está-se mesmo a ver que vamos calhar com o Wolfsburg... E já se sabe quem nos vai marcar...
O melhor é deixar de vender jogadores então

Gondoriz

MonstroDasCuecasRotas

Grande alegria. Já não sentia algo assim com o Benfica há muito tempo.

Épico. Por tudo. Pelo contexto, pelo estádio cheio, pela inferioridade numérica durante a maioria do jogo, pelo que correram, pela qualidade do adversário que quando se viu com mais um quase de certeza achou que estava no papo. Grande orgulho no que fizeram estes jogadores.

Isto sim, é o Benfica.

Jorge.P_

Sickness:SLB

Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Fui ver o Pote 1 e 2 e não sei não.

O 2 é o 1, no fundo. Não há lá nada simpático. O 1 tem 2 ou 3 simpáticos, desde logo o sporting que vai ser o doce para os potes todos.

Miguelg

Benfica voltou pode ser coincidência mas o Rui trouxe outra onda espero que continue assim deu gosto ver a garra e a atitude OTAMENDI parece benfiquista desde pequenino  à capitão
ODI ENORME

Silvera

Notguilty

duarte_1976

Sempre gostei do Weigl, mas o jogo de hoje, e até os jogos desta época reflectem bem a diferença que é jogar com um JM ao lado em vez de um Gabriel ou só com o Taarabt.

Sickness:SLB

Vi o jogo de pé. Levantei-me aos 7 ou 8 minutos e foi até ao fim. Não consegui estar sentado, senti que de pé conseguia ver os buracos todos e chamar-lhes a atenção. É ridículo, mas o futebol é a coisa mais bonita do mundo quando corre bem.

watt338