LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Acabamos eliminados na mesma. Esse foi o último jogo da fase de grupos, salvo erro.

Ficámos em 2⁰ no grupo, mas só passavam os 2 melhores segundos. Ainda estivémos a vencer e a vitória daria para passar.

ricardoslb1988


Mr. Pizzi


benfica0605



teoricoslb


RedFenix

Ganhar, ganhar, ganhar.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Acabamos eliminados na mesma. Esse foi o último jogo da fase de grupos, salvo erro.

Tínhamos que ganhar e o United não podia ganhar para passarmos como um dos melhores segundos salvo erro. O United acabou campeão europeu.

E nós demos umas abebias em casa. Empatamos com o HJK na Luz, se não me engano, por exemplo.

Foi o começo do fim do Souness, depois de uma primeira meia época bastante boa (97/98), especialmente para os padrões desses tempos.

Roberto Kaldeira


bellini

Citação de: teoricoslb em 24 de Agosto de 2021, 13:18
Ody
Almeida
Ota
Lucas
Morato
Grimaldo
Meité
Weigl
Jmario
Rafa
Yarem
o almeida pode ser bom a bater bolas de cadeira no tugao, mas contra o gapko vai ter 0 andamento. isso é pedir para começar o jogo ja derrotados. o gilberto pode ser cepo mas é um jogador muito mais competitivo e que da mais garantias neste momento.

ivodaniello

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2021, 12:48
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Os holandeses tinham para lá um gajo muito rude, que até já tinha marcado contra nós pelo Heerenveen.


Acho que estas a confundir o Nistelrooy com o Huntelaar

dfernandes

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2021, 13:04
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Acabamos eliminados na mesma. Esse foi o último jogo da fase de grupos, salvo erro.

Queria 3 ou 4 gajos dessa equipa.

Poborsky, João Pinto, Minto e Nuno Gomes pré saída para Itália. Não me importava.


Cosme Damião SLB

Citação de: teoricoslb em 24 de Agosto de 2021, 13:18
Ody
Almeida
Ota
Lucas
Morato
Grimaldo
Meité
Weigl
Jmario
Rafa
Yarem

Bom onze, apenas tenho dúvidas entre o AA e o Gilberto,o resto não mexe.

teoricoslb

Citação de: bellini em 24 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: teoricoslb em 24 de Agosto de 2021, 13:18
Ody
Almeida
Ota
Lucas
Morato
Grimaldo
Meité
Weigl
Jmario
Rafa
Yarem
o almeida pode ser bom a bater bolas de cadeira no tugao, mas contra o gapko vai ter 0 andamento. isso é pedir para começar o jogo ja derrotados. o gilberto pode ser cepo mas é um jogador muito mais competitivo e que da mais garantias neste momento.

Percebo, mas venha o diabo e escolha...