LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

timduncan

Vamos a eles rapazes! Já merecemos uma vitória a sério depois destes 2 anos a levar no lombo.


O'Brien

Agora é moda fogo de artifício junto ao hotel.

Espero que os nossos rapazes não tenham acordado

LuisPortugal

Muito ansioso hoje, vou ao ginásio ver se consigo baixar os níveis de ansiedade 🤣

Mas por outro lado estou confiante, acho que dificilmente faremos um jogo pior que o da primeira mão. Se entrarmos com tudo e marcarmos primeiro passamos. Se ficarmos enfiados lá atrás e entregar o jogo ao PSV acho que nos vamos arrepender. Força Benfica!!


iloy


PedroMartins





Honrem o símbolo que carregam ao peito e passem a eliminatórias por nós!



slbenfica_croft

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2021, 10:05
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2021, 09:55
Pode ser que depois apanhem as canas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-08-24/liga-dos-campeoes-fogo-de-artificio-junto-ao-hotel-do-benfica-em-eindhoven-video/902164

Já fomos, aquele minuto de sobressalto durante a noite vai deixar os nossos jogadores a correr para trás  ;D
verdade seja dita que muitos já correm para trás e a bola atrapalha. E correr atrás dos adversários então ainda são piores.


mikedoom

Até nos Países Baixos há manobras à porco da bosta! Isto deve ter tido sugestão de cá!

aquaris

Citação de: mikedoom em 24 de Agosto de 2021, 10:09
Até nos Países Baixos há manobras à porco da bosta! Isto deve ter tido sugestão de cá!
Ou super drag em ação..