LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

JFB1904

Já estou cheio de nervos para logo.

Vamos passar mal, temos é que saber sofrer.

20COMER


paulomaia1972



Que tudo corra bem. Que a equipa me surpreenda.
Boa sorte, rapazes.

J_PN

Vamos embora, jogo da época. Para o bem e para o mal.

Já merecemos uma alegriazinha depois de quase 2 anos sempre a levar no lombo.

Bleach

Hoje o que me assusta mais é o karma, andarmos a andar a adiar uma age a espera que entremos na Champions...
Espero que consigamos entrar na Champions, além de ser importante é o lugar natural do Benfica.

Bmmribeiro

Que puta de nervos para logo.

Só podemos ter em mente 1 resultado: Ganhar.

Não podemos ser cagões!!! Marcando primeiro, arrumamos com os Gajos!

Carrega Benfica!!!

BENFIKA

Temos a eliminatória na mão, basta sermos competentes, nem é preciso um grande jogo.

Se marcamos 1° duvido que eles consigam voltar a entrar na eliminatória, principalmente porque vão abrir ainda mais a defesa.

MTrigueiros

Apesar das últimas prestações ridículas, o Benfica é um clube de Champions. Top 10 em presenças, vitórias e golos (se não me engano).

Até ao ano passado, vínhamos de 10 presenças consecutivas. Melhor que nós só Bayern, Barça e Real Madrid.

O nosso lugar é na Champions. E está na hora de começarmos a construir o nosso caminho por lá. Ir para competir e para ganhar, não apenas para participar e ganhar uns euros.

pevmac

Paus ao alto Irmãos Benfiquistas!!!
Hoje é dia de comermos paises-baixenses!!!

:bandeira1:

Quiga

Um dos jogos mais importantes da historia do Benfica!!

Logo decide-se o futuro do Benfica nos próximos 4/5 anos a nível de competitividade, as coisas financeiramente nao estao famosas, e uma eliminação logo pode colocar o Benfica sem capacidade de ter uma equipa forte nos próximos anos.

É triste e revoltante ver que 200 milhoes depois e 1 ano depois do desaire em Paok, vamos entrar logo com os pizzis, almeidas, grimaldos mais uma vez. So nao entramos tambem com o seferovic porque esta lesionado. É doentio, tira a vontade de discutir o clube, porque parece que os dirigentes nao querem ver o obvio, 3 anos de insucesso a jogar com o grupinho do costume.

Só alguem que nao tenha visto o jogo pode dizer que somos favoritos a passar, levamos um banho de bola na 1 mao, e nao acredito que o JJ tenha capacidade de mudar algo que contrarie o Psv, o mais certo é ser arrogante e jogar da mesma maneira.

Boa sorte Benfica, e seja qual for o desfecho, que seja um dia de mudança!!

adeptoBancada


J_PN

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2021, 09:24
Apesar das últimas prestações ridículas, o Benfica é um clube de Champions. Top 10 em presenças, vitórias e golos (se não me engano).

Até ao ano passado, vínhamos de 10 presenças consecutivas. Melhor que nós só Bayern, Barça e Real Madrid.

O nosso lugar é na Champions. E está na hora de começarmos a construir o nosso caminho por lá. Ir para competir e para ganhar, não apenas para participar e ganhar uns euros.

Somos 2º com mais presenças, 6º com mais jogos e 7º com mais golos. Tendo em conta o que temos feito nos últimos anos e no final dos 90, é muito bom ainda termos estes registos.

Ru10

Já não me sentia tão ansioso com um jogo do Benfica há muito tempo.

Tinha sofrido já na primeira mão e no último sábado em Barcelos.
É doentio dizer isto, mas já tinha saudades. Também tem corrido bem...que hoje seja igual!

Eficácia e saber sofrer.

Nenad25

Por opção, não vou ver o jogo. Puta de doença, sofro demasiado com isto.

Vou jantar fora com a Maria, e rezar para que, duas horas depois, ao ligar o telemóvel tenha a maior alegria dos últimos anos. (Espero que não vá a prolongamento)

Nós merecemos caralho.