LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Riesk

Citação de: gabbana em 24 de Agosto de 2021, 14:06
A equipa de seguranças vai para trabalhar ou passear? Devia ser obrigatório nas deslocações do Benfica, seja onde for, à noite, os seguranças fazerem vigia do exterior do alojamento.

e autoridade para tal? no limite esteve um carro da polícia holandesa à entrada do hotel.

Since1904

Ganhar e festejar os golos reunindo a Equipa toda simulando o lançamento de fogo-de-artifício!

Fenómeno

Citação de: Keiroxes em 24 de Agosto de 2021, 14:00
Se o karma for justo, logo passamos
O Karma nunca foi justo com o Benfica na Liga dos Campeões, basta ver o número de finais perdidas.

Gsound

Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2021, 14:08
Citação de: Gsound em 24 de Agosto de 2021, 13:49
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2021, 12:36
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz

Tudo a caminho da Expo 98 e eu fiquei em casa para ver o jogo.

O último dia da expo foi no jogo da primeira volta, em que ganhámos 2-1 na Luz.

Um autêntico pandemónio.

Nunca andei tanto a pé na vida

Gsound

Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2021, 14:20
Ganhar e festejar os golos reunindo a Equipa toda simulando o lançamento de fogo-de-artifício!

Isso era lindo  :slb2:

ElToto

Allez Allez Allez Benfica Allez
Allez Allez Allez Benfica Allez
Allez Allez Allez
Allez Allez Allez
Allez Beeeeenfica Allez

PARA CIMA DELES  :metal:

Já não estou aguentar..... Benfica tem de estar na Champions caralhes

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2021, 13:55
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz

Estive na 1 mão na Luz.

Salvo erro no dia do encerramento da Expo98.

Preso no trânsito infernal em Lisboa, sem telemóvel e com o rádio do carro avariado.

Entrei no estádio com 20 minutos de jogo sem saber o resultado. ;D

Outros tempos.

O jogo da Luz foi muito bom. Grande golo do João Pinto a fazer o 2-1.

Como curiosidade, foi um dos primeiros jogos na Luz a ter transmissão pela Sportv uma vez que nesse período os direitos de transmissão do campeonato eram da SIC, depois do vale e azevedo ter rompido o contrato com a Olivedesportos.
Uma acção "Há presidente", enorme Vale.

Chairman

Não fazer substituições tão absurdas como da última vez já é meio caminho andado para correr menos mal

minimix

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2021, 14:27
Não fazer substituições tão absurdas como da última vez já é meio caminho andado para correr menos mal
Dependendo de como estiver a correr até podem ser piores, não menosprezes a capacidade de inovação de JJ

SabrosaKing

NicoGaitan10

Não me costumo sentir assim provavelmente desde o jogo com o Bayern na Luz, há uns bons 4/5 anos mas hoje estou bastante ansioso pelo jogo.

Person14slb

Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
J. Mario
Rafa
Yaremchuk
Everton

pistolasslb

importantíssimo aguentar os primeiros 15', explorar bem o André Ramalho, é fraquíssimo com a bola nos pés.

Força Benfica!!!!! :bandeira1: