LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Gsound

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: ivodaniello em 24 de Agosto de 2021, 13:24
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2021, 12:48
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz

Os holandeses tinham para lá um gajo muito rude, que até já tinha marcado contra nós pelo Heerenveen.

Acho que estas a confundir o Nistelrooy com o Huntelaar

Tens razão!
Fizeram os 2 o mesmo percurso, e estava a confundir.

O Ruud quando jogou connosco foi em vésperas de ir para o United.

Mas o Ruud estava no psv nessa época, certo?

No jogo da Luz não me lembro dele, mas na Holanda tenho ideia que até marcou....

Scorpion8

Citação de: Castro_SLB em 24 de Agosto de 2021, 13:46
Entre Gilberto e Almeida nem há discussão. Um é jogador de futebol e o outro um reformado.

Mas tenho poucas duvidas que o titular será André Almeida.
o almeida não tem físico para ser DD, quanto mais ser ala neste sistema... naturalmente será o titular porque temos um calhau no banco

kramxel²

Citação de: Gsound em 24 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2021, 13:31
Citação de: ivodaniello em 24 de Agosto de 2021, 13:24
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2021, 12:48
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz

Os holandeses tinham para lá um gajo muito rude, que até já tinha marcado contra nós pelo Heerenveen.

Acho que estas a confundir o Nistelrooy com o Huntelaar

Tens razão!
Fizeram os 2 o mesmo percurso, e estava a confundir.

O Ruud quando jogou connosco foi em vésperas de ir para o United.

Mas o Ruud estava no psv nessa época, certo?

No jogo da Lyz não me lembro dele, mas na Holanda tenho ideia que até marcou....

Sim, estava e marcou.

O que eu estava a confundir era o facto de ter marcado pelo PSV e pelo Heerenveen, foi o Huntelaar que marcou contra nós pelo Heerenveen e pelo Ajax.

Toronto_SLB

Ja' cheio de nervos a' mais de uma semana com esta eliminatoria.  Joga-se o jogo mais importante nos ultimos anos.  Que sejamos felizes e conseguimos trazer de la' a qualificacao.

dfernandes

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2021, 13:48

Estive na 1 mão na Luz.

Salvo erro no dia do encerramento da Expo98.

Preso no trânsito infernal em Lisboa, sem telemóvel e com o rádio do carro avariado.

Entrei no estádio com 20 minutos de jogo sem saber o resultado. ;D

Outros tempos.

O jogo da Luz foi muito bom. Grande golo do João Pinto a fazer o 2-1.

Como curiosidade, foi um dos primeiros jogos na Luz a ter transmissão pela Sportv, uma vez que nesse período os direitos do campeonato eram da SIC, depois de o vale e azevedo ter rompido o contrato com a Olivedesportos.

Camisola_20

Se calha hoje o iluminado top 3 mundial meter o Andre Almeida a titular e der merda, tem que ser corrido ao pontapé... ele e o Andre Almeida.

O Benfica não é a Santa Casa da Misericordia, não deve nada ao Andre Almeida para ter que andar a colocar um jogador cuja carreira a este nivel há muito que acabou, muito menos em jogos com esta importancia.

Estão 37M em jogo, e andar a brincar aos Andre Almeidas e Pizzis nestes momentos é mesmo de quem não tem os interesses do clube em primeiro.

LegendsNeverDie

Johnny|SLB

Gostava de ver Everton e Rafa na frente, mas acho que vamos jogar com Pizzi na direita. Até perdermos não vejo o JJ a mudar nada.

A unica "surpresa" que prevejo pode ser jogar com Meite e Weigl, c o Joao Mario a direita.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2021, 13:57
Se calha hoje o iluminado top 3 mundial meter o Andre Almeida a titular e der merda, tem que ser corrido ao pontapé... ele e o Andre Almeida.

O Benfica não é a Santa Casa da Misericordia, não deve nada ao Andre Almeida para ter que andar a colocar um jogador cuja carreira a este nivel há muito que acabou, muito menos em jogos com esta importancia.

Estão 37M em jogo, e andar a brincar aos Andre Almeidas e Pizzis nestes momentos é mesmo de quem não tem os interesses do clube em primeiro.

.Num clube sério teria sido corrido ao pontapé no final da época passada.

No Benfica de Vieira pode falhar dois acessos à Champions que continuará tudo igual com JJ a treinador e Almeidinhos e Pizzis a liderarem o balneário. É o que temos.

gabbana

A equipa de seguranças vai para trabalhar ou passear? Devia ser obrigatório nas deslocações do Benfica, seja onde for, à noite, os seguranças fazerem vigia do exterior do alojamento.

Mariachi

Citação de: Gsound em 24 de Agosto de 2021, 13:49
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2021, 12:36

Tudo a caminho da Expo 98 e eu fiquei em casa para ver o jogo.

O último dia da expo foi no jogo da primeira volta, em que ganhámos 2-1 na Luz.

Um autêntico pandemónio.

fyure

Ridículo se formos com o André Almeida. Inventar num jogo destes... Lol.

samarras