LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

arodrigues84

Já há muito tempo que não sentia esta vontade de ver novamente o meu Sport Lisboa e Benfica. Não sei se vamos ganhar algo ou não mas uma coisa é certa pelo menos para mim já voltei a ganhar uma das melhores coisas que tenho na vida: o meu Benfica!

Kasta

alex_diabólico

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2022, 21:13
Vocês não estarão um bocadinho obcecados por "rotações" em pleno mês de Agosto e com 6 dias de descanso?

Há que encarar este jogo como se a eliminatória estivesse 0-0

Nem li o resto, mas a treta da rotação deve continuar.

É entrar com o melhor onze.

MiguelAlmeida

Citação de: alex_diabólico em 21 de Agosto de 2022, 11:02
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2022, 21:13
Vocês não estarão um bocadinho obcecados por "rotações" em pleno mês de Agosto e com 6 dias de descanso?

Há que encarar este jogo como se a eliminatória estivesse 0-0

Nem li o resto, mas a treta da rotação deve continuar.

É entrar com o melhor onze.
Não tens jogadores para fazer rotação em algumas posições

ana_lopes2009

dameo38

força Benfica

Citação de: dameo38 em 21 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Kasta em 21 de Agosto de 2022, 10:45
Alguém sabe como está a Bilheteira?
Está quase esgotado
Esgotadíssimo. Depois são 50 e tal mil nas bancadas.

Isto já foi falado 10 mil vezes, pelo site faltam poucos bilhetes para esgotar se o clube não se preocupa que tem mais de 60 mil bilhetes vendidos e só aparece 50 mil e tal que se vai fazer?

ff77

Citação de: dameo38 em 21 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Kasta em 21 de Agosto de 2022, 10:45
Alguém sabe como está a Bilheteira?
Está quase esgotado
Esgotadíssimo. Depois são 50 e tal mil nas bancadas.
E daí?
Eu raramente falto a um jogo mas às vezes tem de ser e já tive situações em que não arranjei ninguém para ir por mim nem sequer consegui vender no mercado secundário.

dameo38

fjacruz

Boleia para 3f desde zona centro...alguém conhece grupos ou fórum que dinamizem boleias para os jogos em casa?

abc

klik

Para o revenue do Clube.. esgotado significa que foi maximizado ao máximo todo o espaço possível, e dinheiro. Se depois alguma pessoas com acesso ( seja bilhética, seja lugares anuais) não aparecem isso é algo que ninguém em lado algum pode controlar. É o direito dessas pessoas...
O Clube vendeu, fez o seu dinheiro.. a partir dai o poder está nessas pessoas.

Boddicker

Fiz me sócio há pouco mais de um mês mas ainda não recebi o cartão em casa. Comprei bilhete de sócio com o número. Eles pedem o cartão para entrar? Como funciona?