LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Chairman

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2022, 12:37
Citação de: costapequeno em 18 de Agosto de 2022, 09:37
A eliminatória está decidida.



não está nada, qual é a dificuldade de o Kiev meter dois golos na Luz?

Já vi bem pior
Diria que é a mesma que os sentiu ao tentar meter 2 golos fora dela.

Não acho, no entanto, que a eliminatória esteja decidida.

Chairman

Citação de: IPASLB em 18 de Agosto de 2022, 09:40
Citação de: every time i die em 18 de Agosto de 2022, 09:04
Eu não rodava ninguém neste jogo.
Está muita gente a desvalorizar o Dynamo, mas acho que eles não são assim tão fracos. Provavelmente há equipas que vão chegar à fase de grupos da Champions que são piores que os ucranianos.
Mesmo tendo em conta a vantagem na eliminatória, este é um jogo muito importante e não devemos facilitar.
Óbvio, o SLB só tem de querer a vitória no jogo, gerir é para clubes sem dimensão.

O SLB fez-se enorme a ganhar, não a gerir resultados.
Claro que gerir não é para clubes sem dimensão, lol.


IPASLB

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2022, 12:52
Citação de: IPASLB em 18 de Agosto de 2022, 09:40
Citação de: every time i die em 18 de Agosto de 2022, 09:04
Eu não rodava ninguém neste jogo.
Está muita gente a desvalorizar o Dynamo, mas acho que eles não são assim tão fracos. Provavelmente há equipas que vão chegar à fase de grupos da Champions que são piores que os ucranianos.
Mesmo tendo em conta a vantagem na eliminatória, este é um jogo muito importante e não devemos facilitar.
Óbvio, o SLB só tem de querer a vitória no jogo, gerir é para clubes sem dimensão.

O SLB fez-se enorme a ganhar, não a gerir resultados.
Claro que gerir não é para clubes sem dimensão, lol.

Se o SLB não ganha jogos em casa com equipas que até já ganhou fora, não irá fazer RIGOROSAMENTE NADA na fase de grupos.

Se a estrutura, equipa técnica e jogadores do SLB e os próprios sócios e adeptos não têm exigência de vitórias contra equipas ABAIXO do nível do SLB, mais vale escolherem e serem de outro clube.

Cob92

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2022, 12:37
Citação de: costapequeno em 18 de Agosto de 2022, 09:37
A eliminatória está decidida.



não está nada, qual é a dificuldade de o Kiev meter dois golos na Luz?

Já vi bem pior

O problema è outro, e o Kiev conseguir jogar 90 minutos sem sofrer golos na Luz frente a um Benfica que quer sempre fazer golos atras de golos ?

O Kiev ate pode ganhar na luz mas tenho quase certeza que vamos passar

ElToto

O melhor 11 possivel para este jogo...nao facilitar...nem sequer ha jogo este fim de semana portanto melhores la pa dentro...

so dou de barato o lateral direito...mas como o Gil Carlos gosta de marcar ao Kiev...nem esse mudava

temos de estar na champions

adeptoBancada

Citação de: ElToto em 18 de Agosto de 2022, 14:14
O melhor 11 possivel para este jogo...nao facilitar...nem sequer ha jogo este fim de semana portanto melhores la pa dentro...

so dou de barato o lateral direito...mas como o Gil Carlos gosta de marcar ao Kiev...nem esse mudava

temos de estar na champions
Tem de jogar o Gilberto.

O Bah defensivamente ainda está muito verde.

fmb

Melhor 11 de início. Isto ainda não acabou e este é só um dos objetivos mais importantes da época!

futeboldelite

#53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 12:46
Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2022, 12:37
Citação de: costapequeno em 18 de Agosto de 2022, 09:37
A eliminatória está decidida.



não está nada, qual é a dificuldade de o Kiev meter dois golos na Luz?

Já vi bem pior
ri-me

Quem vos ouvir falar até parece que nas competições europeias muitas equipas vêem a luz espetar mais de 2 golos.

Só Bayern e Liverpool o fizeram nos últimos anos.

Poupem-me.

o que interessa é por ter sido nas competições europeias?

é que o braga e o sporting têm vindo cá marcar mais que dois (e antes disso tondela, estoril, moreirense, boavista, também).

e o shaktar marcou 3, já agora

20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 12:46
Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2022, 12:37
Citação de: costapequeno em 18 de Agosto de 2022, 09:37
A eliminatória está decidida.



não está nada, qual é a dificuldade de o Kiev meter dois golos na Luz?

Já vi bem pior
ri-me

Quem vos ouvir falar até parece que nas competições europeias muitas equipas vêem a luz espetar mais de 2 golos.

Só Bayern e Liverpool o fizeram nos últimos anos.

Poupem-me.

o que interessa é por ter sido nas competições europeias?

é que o braga e o sporting têm vindo cá marcar mais que dois (e antes disso tondela, estoril, moreirense, boavista, também).

e o shaktar marcou 3, já agora
sim é  isso.

Peficago

Espero bem que esteja casa cheia e que os responsáveis do Benfica mudem a estratégia e façam de tudo para terem sempre a casa cheia em jogos da Champions.

Os jogos deviam estar todos como esteve no ano passado contra o Barcelona com um ambiente "louco".

pete92

Espero que alguns tenham oportunidade no onze inicial

-Bah
-Ristic
-Paulo Bernardo
-Araujo ou Yaremchuck

JoséTorres

Entrar na máxima força e com o melhor 11 disponível. Este jogo não é para rodar equipa.

IPASLB

Citação de: Peficago em 18 de Agosto de 2022, 15:21
Espero bem que esteja casa cheia e que os responsáveis do Benfica mudem a estratégia e façam de tudo para terem sempre a casa cheia em jogos da Champions.

Os jogos deviam estar todos como esteve no ano passado contra o Barcelona com um ambiente "louco".
Concordo mas para tal acontecer, a equipa do SLB não pode perder intensidade só porque sim, estando em vantagem ou não, é que a partir da fase de grupos ou se tem intensidade o jogo todo ou não vale a pena sequer lá entrar a não ser por causa dos milhões.

Ruud

Dado que o jogo do Paços foi adiado, obviamente que este jogo é para encarar com o 11 habitual.