LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2022, 19:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 19:53
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2022, 19:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 19:43
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2022, 19:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 19:37
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2022, 19:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2022, 19:31
Citação de: T21 em 23 de Agosto de 2022, 19:30
Adepto na CNN

"o horta para mim já não vinha, cavani 2"

🤣🤣🤣
É muito diferente, neste caso o jogador não está a ser um valente fdp

Um dia ainda virá essa história a público e veremos que o Cavani foi um homem com valores.
Bullshit, como ele foi de valores este ano com o Boca Juniores, o Benfica foi uma boia de salvamento para o caso de ele não conseguisse arranjar um colosso

Isso, vai na conversa lançada pelos bots do Vieira, vai.
Não é os bots do Vieira é como ele disse basta ver este ano. O Cavani é um grandississimo FDP

Qual este ano, foi conversar com o Boca, que estava interessado em tê-lo lá, e o Cavani, no segundo dia, disse-lhes que recusava a proposta deles. Faltou ao respeito a alguém?
O Cavani zela pelos seus interesses correto agora dizeres que não andou a brincar com o Benfica é teres fe maior que a minha que é um canalha.
Ele e o irmão davam a entender que vinham mas continuavam a adiar até aparecer o MU.

Posso confirmar-te que ele queria mesmo vir para o Benfica, pois o Vieira tinha-lhe apresentado uma proposta. Só isso foi tudo uma jogada para ganhar "pontos" face aos adeptos. Depois começaram a surgir umas supostas complicações, e não foram causadas pelo lado do Cavani. Farto de esperar e vendo que era tudo fantochada, o Cavani virou-se para outro lado. Essa é a verdadeira história. Mas o Vieira fez bem o seu trabalho e mais uma vez passou por homem que tentou fazer pelo Benfica mas os outros são maus e desonestos. Enfim, essa história é das que mais me irrita nos últimos tempos de vida do Vieira no Benfica.
Berto tenho te em consideração por isso nem vou discutir o que dizes. Agora a maior parte dos Benfiquistas nunca aceitariam essa versão com o que se viu.
Se o Vieira faz isso foi o golpe mais bem feito de sempre

O Vieira fez tantos golpes. Muitos, poucos sabem. Alguns são somente sabidos porque há quem tenha familia e amigos na estrutura. Mas por acaso, esta história somente a soube passados uns meses de ter acontecido, e quem me a contou é de confiança e até apoiava o Vieira apesar de saber muitos podres.



lPhoenix


superman_forever


SCunha11

RS está nervoso...aquele respirar de boca aberta não engana...


JustMe



Jamal


lPhoenix



superman_forever