LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória


sergio82


SaviAimar

Uma derrota por 1 golo seria sempre bom. Então com golos marcados fora, era fantástico.
Realisticamente, eles são muito melhores. Temos que nos superar.






esmiga

Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan
Jonas

Pixas2005

Boa noite


Alguém vai no voo da KLM que sai de Lisboa no dia do jogo ás 5 da manhã com escala em Amesterdão ?

RedNight

Premissa 1ª: Estou convicto de que vamos passar a eliminatória.
Premissa 2ª: Se marcarmos primeiro, acredito até que não soframos golos.

:slb2:


RedPaint

O Bayern é um equipa tremenda e quase impossível para qualquer clube português e para 90% de todos os outros. A nossa única hipótese é fazer um jogo perfeito e esperar por alguma tremideira dos bávaros.

Dignifiquem o clube é a única coisa que peço. O resto, logo se vê. :slb2:

KRF

Honestamente não acredito que passemos a eliminatória mas tenho 2 desejos:

Que tenham uma prestação de acordo com a grandeza do Glorioso SLB
Que não haja lesionados porque o foco principal é a conquista do 35º

Bryan.


MOSTO1975

Citação de: esmiga em 03 de Abril de 2016, 22:21
Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan
Jonas
Perfeito!!!!!
Era esse o meu 11.
Realista!

Angus M

O Rui Vitoria tem de pensar muito bem o que quer para a equipa neste jogo, tem de ser muito bem estudado esta equipa do Bayern, também me parece um suicídio ir lá jogar com dois avançados, mas isto seria alterar todas as rotinas e a própria disposição táctica a que os jogadores estavam habituados, espero que consiga escolher a opção certa, tem em mãos uma decisão complicada e se qual for, será sempre criticada, isto claro se as coisas correrem mal

PedroMartins


Tapion