LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MTrigueiros

Citação de: Tapion em 25 de Março de 2016, 13:46
Apesar do Ederson estar bem, era muito importante ter o Julio Cesar na baliza neste jogo.

Acho precisamente o contrário. Mesmo com o Júlio César em condições, não o levava a jogo na Alemanha. Os 7-1 devem estar frescos e já se viu que ele não gosta de recordar isso. Podia mexer com o jogador e não é isso que se deseja.

Red Eyes



Mannschaft

Os schnitzels têm algum jogador castigado para a 1ª mão ou em risco para a 2ª?




Génio da Luz

Hoje sonhei que chegávamos a final.... podia morrer no dia a seguir que ja tinha visto tudo no que diz respeito ao futebol

https://www.youtube.com/watch?v=pgJUGjFm3jA

Fenómeno

Pessoal, tenho uns amigos que me perguntaram algo que acredito que alguem aqui saiba responder.

Quem acompanha a equipa na LC no estrangeiro. Costuma ir com a Benfica Viagens?

Eles queriam ir apoiar a equipa a Munique mas com aqueles adeptos que vão sempre com a equipa.

DACOSTA97

Alguém que já tenha comprado bilhete para Munique pode dizer algumas informações se faz favor? Tiveram que mostrar BI? O Bilhete tem o nome? Etc...
Obrigado :)

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


SLB-Marco

"Ali vai Renato Sanches com a bola... Passe FANTÁSTICO A ISOLAR JONAS! VAI SERRR-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO!!"

mayweather

Citação de: DACOSTA97 em 26 de Março de 2016, 21:07
Alguém que já tenha comprado bilhete para Munique pode dizer algumas informações se faz favor? Tiveram que mostrar BI? O Bilhete tem o nome? Etc...
Obrigado :)

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk
Sim é preciso mostrar o BI aquando da compra mas o bilhete vem sem nome.

Gesendet von meinem Mass mit Currywurst.

Red Eyes

Citação de: SLB-Marco em 26 de Março de 2016, 21:56
"Ali vai Renato Sanches com a bola... Passe FANTÁSTICO A ISOLAR JONAS! VAI SERRR-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO!!"
O zbording também marcou um lá. :-X

Marcos dos Santos

O Benfica, ao longo da sua história, provou-nos que não há impossíveis.
E portanto eu acredito.

SLB-Marco

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2016, 22:19
Citação de: SLB-Marco em 26 de Março de 2016, 21:56
"Ali vai Renato Sanches com a bola... Passe FANTÁSTICO A ISOLAR JONAS! VAI SERRR-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO!!"
O zbording também marcou um lá. :-X

Mas desta vez quem vai ter o papel de sapo vai ser o Bayern :)