LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

SigaPaVinho

Quando temos oportunidade é rematar logo.

Bayern deve entrar a todo o gás agora  :-X

bolas10

O golo sofrido cedo acabou por nos "ajudar". O Bayern já não fez tanta pressão.

Mas agora na segunda parte vai fazer, importante manter o nível!

Red2802

Citação de: bnfc em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 20:36

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Se não for ironia, esta merda até merecia um ban.
Estou sem cérebro, como o nosso glorioso. Já fodi uma de tinto.

Como o nosso glorioso, não. Fala apenas por ti.
Foda-se. Está tudo muito sensível e com pouco espírito.
É um orgulho do caralho ver esta merda.
Estava farto daquele labrego.
Finalmente temos uma equipa. Foda-se!

atemorrer

Pessoal que lance é esse do Ribery para expulsão? Não apanhei isso.

JustMe

Que não tenhamos é a tentação de nos armarmos em carapaus de corrida na segunda parte. Tentar manter esta toada e esperar pelo melhor. "Picar" o Bayern é pedir uma desgraça.

P∑T∑7

Quando à mão do Lahm... Cheira-me que se fosse ao contrário, era penalti na certa... Não me fodam!


CFC

Citação de: Fearless em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: CFC em 05 de Abril de 2016, 20:42
Sinceramente, sinto-me orgulhoso. Uma equipa normal, ao defrontar o todo poderoso Bayern, tem a tendência de jogar cá atrás, sempre com medo. O Benfica chega à Allianz Arena e joga com dois avançados, com a defesa subida, e, com bola, se não tiver espaço nem hipóteses, não tem pressa em arrancar um contra ataque só porque sim. Isto é mentalidade de clube grande. Isto orgulha-me, este é o caminho a seguir para que talvez um dia possamos voltar ao topo da Europa.

Melhores da primeira parte:
Rui Vitória, por tudo o que eu disse atrás
Eliseu, sempre muito seguro e com muito poucas falhas
Ederson, pela segurança que tem demonstrado na baliza
Pizzi, acima de tudo pela atitude, pela falta de medo, sendo o principal desequilibrador da equipa até agora

Menções honrosas: Fesja e Lindelöf

Piores:
Renato, a acusa a pressão, algo extremamente normal. Ainda assim, não condeno nem muito menos o critico, está a fazer o melhor que sabe e pode
Mitroglou, essencialmente por já ter falhado algumas recepções, porque na área não teve qualquer chance de fazer mais, pelo que não é por aí que o critico.

De resto, continuar com esta atitude, que podemos levar 5 ou 6 que permaneço orgulhoso

Eliseu? Vai gozar com outro.
O Douglas Costa praticamente ainda não fez nada no jogo. Não é por obra e graça do Espírito Santo.

desinstala


Saveloy

Citação de: Filipa Mendes em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: bnfc em 05 de Abril de 2016, 20:42
Isto de não se "reforçar o meio-campo" por medo é outra música. Vê-se logo a diferença. Curiosamente, os Lopeteguis, Jesuses e outros treinadores merdosos vão continuar a fazer isso sempre que defrontam uma equipa mais forte. Bora meter mais gente lá para o meio, a ver se aquilo entope!

Grande decisão do RV, como já defendia antes do jogo. A mostrar que não deixa que o medo lhe tolde as decisões.

Citação de: stanley em 05 de Abril de 2016, 20:01
RV sofre do síndroma jotacão

Seja na Alemanha, seja em Arouca, jogamos sempre 4-4-2

Não existe mais tactica nenhuma


Senhoras e senhores, o Ser Benfiquista.

Quem diria que entre milhares de utilisadores existiriam dois com opiniões diferentes.

Francescoli


Ruud


rdr10

Citação de: ZeCa22 em 05 de Abril de 2016, 20:40
Não podemos fazer o exercício "à lagarto" e dizer que com o penalti esta 1-1, depois desse penalti, caso desse golo, o Bayern teria 15 minutos até ao intervalo para voltar a carregar, seria um jogo completamente diferente, poderia perfeitamente ir para o intervalo a ganhar na mesma.

É penalti ou não é penalti? Aqui não se discute o que aconteceria depois disso.

Pela conversa só falta dizeres que ainda bem que não foi penalti porque eles iam carregar.

forzaglorioso

a culpa e do rui vitoria quem é que joga com 2 medios contra o bayern?

jgbg91

aquele livre curto, em que o bayern tinha a linha defensiva praticamente ao nivel da barreira foi muito bem trabalhado.