LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

saivet

Citação de: arfm14 em 05 de Abril de 2016, 20:41
Aquele pênalti é escandaloso! Filha da PUTA do árbitro.

Não acho que seja escandaloso.. Se marcasse penalty admitia, não marcou admito na mesma.. Frustrado, mas admito que não seja "considerado"

O Lahm faz o carrinho e mete o braço no chão, não o estica para evitar

Glorioso17

 Pena os primeiros minutos, os nossos laterais têm de ser bem melhores na 2ª parte, com 2 laterais de qualidade de certeza que esta eliminatória se iria discutir na Luz.


filipedu11

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 20:41

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 20:36
Citação de: PSantiago88 em 05 de Abril de 2016, 20:36
Vou pôr o esparguete a cozer. Já venho.


Eu vou fazer cafe
Eu vou mandar a mulher fazer o jantar.
Duvido que o gajo saia do jogo e venha da Alemanha de propósito para te fazer o jantar.

bozic

Equipa madura, que com um lateral e ala esquerdo menos borrados, era capaz de já ter marcado.

Shoky


Filipa Mendes

Citação de: bnfc em 05 de Abril de 2016, 20:42
Isto de não se "reforçar o meio-campo" por medo é outra música. Vê-se logo a diferença. Curiosamente, os Lopeteguis, Jesuses e outros treinadores merdosos vão continuar a fazer isso sempre que defrontam uma equipa mais forte. Bora meter mais gente lá para o meio, a ver se aquilo entope!

Grande decisão do RV, como já defendia antes do jogo. A mostrar que não deixa que o medo lhe tolde as decisões.

Citação de: stanley em 05 de Abril de 2016, 20:01
RV sofre do síndroma jotacão

Seja na Alemanha, seja em Arouca, jogamos sempre 4-4-2

Não existe mais tactica nenhuma


Senhoras e senhores, o Ser Benfiquista.

cernache1

Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Sim, sim.


Fearless

Citação de: CFC em 05 de Abril de 2016, 20:42
Sinceramente, sinto-me orgulhoso. Uma equipa normal, ao defrontar o todo poderoso Bayern, tem a tendência de jogar cá atrás, sempre com medo. O Benfica chega à Allianz Arena e joga com dois avançados, com a defesa subida, e, com bola, se não tiver espaço nem hipóteses, não tem pressa em arrancar um contra ataque só porque sim. Isto é mentalidade de clube grande. Isto orgulha-me, este é o caminho a seguir para que talvez um dia possamos voltar ao topo da Europa.

Melhores da primeira parte:
Rui Vitória, por tudo o que eu disse atrás
Eliseu, sempre muito seguro e com muito poucas falhas
Ederson, pela segurança que tem demonstrado na baliza
Pizzi, acima de tudo pela atitude, pela falta de medo, sendo o principal desequilibrador da equipa até agora

Menções honrosas: Fesja e Lindelöf

Piores:
Renato, a acusa a pressão, algo extremamente normal. Ainda assim, não condeno nem muito menos o critico, está a fazer o melhor que sabe e pode
Mitroglou, essencialmente por já ter falhado algumas recepções, porque na área não teve qualquer chance de fazer mais, pelo que não é por aí que o critico.

De resto, continuar com esta atitude, que podemos levar 5 ou 6 que permaneço orgulhoso

Eliseu? Vai gozar com outro.

O fulano tal

Acho que não podemos criticar muito o André Almeida. Com a fronha que o Ribéry tem, nem o Chuck Norris se chegava a ele.

krak

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Abril de 2016, 20:43
almeida e pizzi vs ribery e bernat

E são os últimos dois que já tem amarelo, quem diria.

Mas estão a ganhar...

BoaVida

Por agora, ao intervalo, não ha nada, não ha ninguém a criticar. So orgulho e os comentários de alguns camarada aqui no fórum entristecem-me. Pela critica e descrença... Falta de noção, talvez tenha orgulho, porque vivi e sofri nos anos fim de 80 decada de 90 e nessa altura pensava não voltar a estes palcos. Volto no fim do jogo para um balanço final. Vamos com fé. Abraço camaradas.

senhorcoluna