LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

josemiguelcardoso

fds SOMOS ENORMES crl :metal: não fosse o fdp do arbitro e estávamos em vantagem essa é que é a verdade. ORGULHO. AMO-TE BENFICA

André Sousa

Grandes.

Muito orgulhoso do que fizeram hoje.

Fica o amargo do golo que podíamos ter marcado e da ausência do Jonas para a segunda mão mas, se me dissessem que perdíamos por um, antes de começar o jogo, eu não acreditava.

BENFICA!

RodrigoVivo

Só 5 foras de jogo para o Bayern? Pensei que fossem paí uns 15

JustMe

E já agora, quanto ao Ederson... o Júlio vai ver-se grego para recuperar a titularidade, sinceramente. Está um monstrinho.

MonstroDasCuecasRotas


Minerva

Mas sem Jonas na segunda mão. Ou estou a ser muito pessimista ou...

marcosantos

fdx, podiamos ter feito história. aquele lance do gaitan no fim da 1.ª parte e os 2 lances do jonas...


e para a 2.ª mão não temos jonas. houve um penalti por marcar contra o bayern e o vidal devia ter levado amarelo. bem caseiro o árbitro.

e aquela falta marcada ao jonas , que roubo.

mmpob

Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: mmpob em 05 de Abril de 2016, 20:41
É este o "MONSTRO" que tantos afirmavam que nos ia golear?! Este Bayern é fraquíssimo!!!
Até agora não vi nada de especial (as claras diferenças de qualidade de jogadores mas isso não preciso de ver o jogo).

Este "MONSTRO" está a ganhar com um golo num lance em que a culpa é duma desatenção do Benfica (o Eliseu ficou com 2 jogadores para marcar pois alguém devia ter acompanhado o Vidal, apesar que podia ter feito melhor) e já teve um penalti perdoado. Teve mais ocasiões, como seria de esperar, mas não vejo nada de especial (também graças ao facto de o Benfica ter vindo a melhorar).

Faço aqui já a minha previsão: podemos ser eliminados mas este Bayern não ganha a Liga dos Campeões.

PS: Alguém que diga ao Rui Vitória que dê instruções ao Ederson para chutar nos pontapés de baliza. 
Menos, o Bayern é uma equipa do crl.
Se é deve ser outro porque pelo que estavam a fazer dele aqui parecia que era a maior máquina dos últimos cem anos do futebol

Gamabunta

FAVAS CONTADAS O CARALHO QUE VOS FODA!

ORGULHO!

E uma nota para os borrados daqui do fórum que desde o sorteio andaram a trocar de fralda todos os dias e a temer uma goleada. Eu sou de Sport Lisboa e Benfica! Tive mais medo do empate no jogo contra o Sporting há um mês que do 2-0 hoje. Eu estava era a querer o nosso golinho.

Estes gajos tiveram tomates do tamanho do mundo, garra e confiança.

PedroMartins

Primeiro de tudo, comecem a acreditar no Benfica e não estejam ai cheios de medo.
E segundo

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A

MUITO MUITO BEM

HighOnFire

Sabor agridoce. Tivemos algumas ocasiões que não deviam ter sido desperdiçadas.


Mik


rdr10

Antes do jogo " Menos de 5 já era muito bom, não têm noção do que é o Bayern "

Após o jogo " Foda-se, podiamos ter empatado, que injustiça do caralho "

Isto demonstra bem o jogaço que acabamos de fazer.