LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

piwo

Encher o estadio na 2ª mao e eliminar estes cagados para desgosto da UEFA.

So tenho isto a dizer : Somos uma equipa do caralhao !!

Trapattoni

Quem me conhece sabe perfeitamente que não sou fã de vitórias morais mas hoje demos tudo que tivemos e não tivemos
Em casa temos todas as hipóteses em arrumar o Bayern e tritura-los de cima a baixo

VitorFernando

Para quem ia ser envergonhado  goleado isto não correu nada mal.

Estabilizamos depois daquele início e jogámos muito bem, até tivemos oportunidades para marcar.

Rei

Orgulho!!!

Grande RV!!! Grande Benfica!!! Deram tudo. E mais uma vez roubadinhos... pobre Bayern que precisa destas merdas para ganhar os jogos com jogadores de topo mundial e um dos melhores treinadores do mundo. Que vergonha, esta merda da UEFA nunca mais acaba.

cernache1

Citação de: PSantiago88 em 05 de Abril de 2016, 21:42
Estamos vivos.

Grande jogo, pena aquela desconcentração inicial.

Dou aqui o braço a torcer em relação ao RV.

No entanto, sem Jonas vai ser muito difícil, desde que ele saiu acabou o jogo para nós.

Fica fresco para a Liga. Mas o RV vai arranjar uma solução e iremos passar. Vou de Paris e quero voltar feliz.

RedVC

Eu não sei mais o que chamar áquele fdp do Tadeia. Num campo onde os lagartos mamaram 7 e os corruptos chuparam 6 o fdp do Tadeia diz que é um mau resultado.

Mas aquele gajo não cai a um poço e fica por lá! ARRE!

afsantos

Obrigado BENFICA  fizeste aquilo q eu tinha pedido.....

Estou cheio de orgulho

Benfica-Forever

Roubou um penalty

Tirou o jonas da segunda mão

O vidal deu pau o jogo todo, nem amarelo levou, que o tirava da segunda mão

arfm14

Resultado chato para a eliminatória. No entanto, vai dar para encher a Luz e pressionar os Alemães. Quem sabe se....

Pedraços

Orgulho nesta equipa caralho ! Nos adeptos no treinador em tudo muitos parabéns! Parabéns

Red2802

Eu já tenho bilhetes para a segunda mão.
Que me desculpem aqueles que tinham medo de ser goleados.
Vai ser difícil arranjar bilhete.
Que grande treinador! Que grande equipa!

JopoSumba


sbremoved_33753

Agora quero ouvir o Guardiola.
Eles tiveram muito respeito por nós e nós por eles.

Foi claramente um jogo de 50/50. Que jogão.
Que Benfica.
Que orgulho.

Cosmic


LR1904