LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Génio da Luz

GRANDE BENFICA.... GRANDE BENFICA!

EU ACREDITO QUE VAMOS PASSAR AS MEIAS FINAIS!

Squibidi

CARALHO TOU ORGULHOSO, SEI QUE NA LUZ VAMOS CONSEGUIR PASSAR. AINDA NAO ACABOU ALEMAES DO CARALHO

BBpT




Que pena o Jonas não ter metido aquela batata em que tira os rins ao Alaba

marcosantos


Thorondor

Lindelof? Barely holding...

Rikhart mode off.

Grande jogo.

kingvata

Pelo menos garantimos uma casa cheia e uma optima belheteira.

Pena o Jonas :cry2:

Flavius


ZeCa22

E podíamos ter saído daqui com o empate, que seria perfeito. Mas já não está mal.

Naruto

Grande jogo da nossa parte. O Rui Vitória tem colhões de aço!!! Assim sim dignifica o nome do Benfica!

Apesar de ser muito dificil a eliminatória está completamente em aberto para o jogo da Luz.

Grande Benfica, honraram a camisola!

joao12soares

Bem, estamos na eliminatória. Vai ser ainda mais f****** com a ausência do Jonas, mas pronto, siga, estaremos lá para dar luta.

Diferreira

Admito que estava com receio antes do jogo, mas agora estou com uma sensação de tristeza por sentir que podíamos muito bem ter saído da Alemanha com um empate.

Patrick_slb

Estou fodido por o Benfica ter perdido 1-0 no campo de um dos maiores clubes do mundo. Podiamos e deviamos ter empatado.

SousaLB

Muito bem! Exibição muito personalizada, jogo muito bem disputado.

Estão todos de parabéns!

Paparuk1904

Fomos enormes!
Isto é Benfica! Isto é tudo o que o amo!
Que clube do caralho!
Orgulho

KunAguero16

Fodasse, tanta oportunidade falhada. pqp

3 num só lance, incrível + a do Nico na 1ª e outra do Jonas

E o Jonas vai falhar a 2ª mão lol

ENORMES CARALHO