LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Maytay

Apesar da derrota , dá prazer ver os sapos e porkos todos fodidos.... no domingo estava a ver o programa da tvi que dá á noite .... aquele mongo do Bernardino a falar ... a dizer o porto perdeu 6-1 mas ganhou na 1ºmão 3-1 .... vamos ver quanto ficar o benfica!!!

É que só falam do 6-1.... vamos ver o Benfica... tou para ver a cara do cromo no domingo..

fabioLupi

O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit

andereberna

Penalty por marcar a nosso favor nos quartos de final da Champions começa a ser tradição.

Barcelona, Chelsea e agora Bayern.

Se formos eliminados, já sabemos quem vai ganhar a CL

Benfiquista_

Esta Eliminatória em tudo, me está a fazer recordar a de 1990, frente ao poderoso Marselha.

À altura e a par do Milan, a melhor equipa da Europa, na minha opinião.

Lá fomos sufocados.Hoje controlámos mais o jogo, que esse de então?

Mas em Marselha fizemos um golo, que foi e se revelou fundamental. E hoje não.

Mas mesmo assim, a Equipa e os Adeptos, tal como hoje, acreditaram e foi o que se viu.

Mesmo com um golo lá, foi difícil, muito mesmo, ganhar aos gajos cá.

Prevejo um jogo igual e de epicidade igual.

Não marcamos hoje, mas se marcarmos cedo na Luz, eles vão tremer.

E a nossa Nova Luz, pode ir sempre pedir conselhos  à nossa Velha Luz...  :)

A nossa Luz, que naquela noiy, empurrou tudo é todos para vencermos!

Como bem disse o Mozer, eles até se borraram.

Bem sei que os tempo sãos diferentes, o estádios diferentes, mas nós Benfiquistas, somos os mesmos de então.

Conseguimos reerguer o nosso Clube e somos de novo, exigentes com os nossos e sufocantes com o adversário.

Há uns anos atrás, em certo jogos, eu lia e ouvia falar do Inferno da Luz, neste novo Estádio. Mas depois nunca sentia isso verdadeiramente...

Desde há duas, três Épocas a esta parte, que ahora sim, sinto, como na velhinha Luz, que resolvia jogos.

Sonhemos e façamos todos juntos, por isso!

Uns mais optimistas, outro menos optimistas, é norma e nao pode ser criticável.

Cada um sente o nosso Clube à sua maneira.

Mas uma coisa é certa; todos querermos o melhor para o nosso Querido Benfica!

Vamos vencer e passar às Meias-Finais!

Diogo_94


costapequeno

Citação de: arriosta em 05 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 22:21
Carlos Daniel  agora disse tudo.
A uefa da jeito ver o Benfica e Atlético pelo caminho.
Era tão lindo passarem Benfica, Atlético  e wolfs.
Era uma chapada no fucinho de todos esses porcos que querem acabar com a essência do futebol europeu.

ele disse isso assim?!  ;D ;D

mas sim eu ouvi-o qd disse que a UEFA gosta mais de farça e bayern que o carlos

comentei aqui (penso eu) e com amigos fora do SB:

teoricamente e na visão da UEFA um Benfica, atlético, wolfsburgo e city não gera receitas (o psg para mim tbm não mas tem poder financeiro e pessoal mais "astuto" aka manhoso na frente que o city)
mas um clássico espanhol nas meias finais isso já rende mais, ou um real/farça contra um bayern, para na final estar uma das espanholas contra a alemã

isto de ter presidentes honorários e o cal, emissários, antigos dirigentes espalhados desde o topo até ao pessoal das cantinas na sede da UEFA tem que se lhe diga...

o pessoal não entende que há clubes, tipo sei lá o Benfica, que se a final for nos quintos do crl + 10€ de táxi, a chover ou com 40º à sombra, aquilo vai estar minado de benfiquistas... e quem diz finais, diz meias, diz quartos... mas caga, rende mais a uma uefa uma botija gazprom, uns colchões recheados da sibéria ou uns bidons de petróleo, que adeptos genuinos a viajar pela europa, aos milhares onde quer que seja!

se fosse assim o zenit estaria na final da champions ou pelo menos nas meias finais.

Jack Bauer



fred_cardozo7

Citação de: Maytay em 05 de Abril de 2016, 23:51
Vi o jogo e foi para as aulas e só agora tenho tempo de vir dizer que apesar da derrota tenho um ENORME orgulho na nossa equipa , do nosso clube.

Antes de jogo já estava mentalizado para derrota e ate para uma goleada, tenho que admiti-lo... mas no fundo tinha uma esperança pequena que conseguíssemos trazer uma esperança para a 2º mão na luz... e isso foi conseguido...

Tivemos azar ao sofrer o golo logo ao 2 minutos, tivemos azar naquele penalty do Lahm e tivemos azar nas 3 vezes que tivemos hipótese de chutar á baliza em que o mais dificil era acertar em alguém e nós conseguimos fdx... mas jogamos sem medo com a nossa equipa base, com postura , com estratégia... a Liga das Campeões é isso mesmo Estratégia... eu ontem dava por mim a pensar se seria melhor jogar com uma tactica ultra de defensiva que podia dar resultado mas se não desse lá vimos nós dizer que fomos lá para defender, na verdade era uma postura legitima tal a é poderio e o cartão de visita do Bayern se mantivéssemos a nossa postura normal se perdêssemos por muitos era porque fomos muito sonhadores , fomos jogar de peito aberto .... o que se sucedeu é que perdemos mas tivemos uma postura digna de grande clube como nós somos, o baryern foi assobiado pelos próprios adeptos .... continuo achar muito dificil passarmos , o baryern virá com tuda para semana mas nós cá estaremos para o nosso Benfica .

A nossa equipa esteve muito bem , os centrais o Fejsa , Ederson foram os que se destacaram bem.

Depois de salientar a palhaçada dos comentários da RTP , pareciam que estavam a torcer pelo Bayern.



E estavam...

Androico

O RV ou aposta no Carcela ou Salvio. Parece-me evidente. Eu apostava em Carcela e colocava Gaitan no lugar do Jonas. O Gaitan sempre jogou muitíssimo bem nessa posição, até acho que é o lugar onde demonstra mais qualidade.

Porém, acho que RV irá apostar em Salvio.

IloveSLB2014

Reparem. é essencial o benfica ser tricampeão também a nivel europeu, pois sendo campeões, entramos mais uma vez no pote 1 da champions  e temos boas hipóteses de voltar a passar a fase de grupos. é excelente para o nosso prestigio e para as finanças do clube.

FORÇA BENFICA RUMO AO TRI E DAR TUDO NA 2º MÃO. N exigo que passem o bayern, mas exigo a mesma postura que hoje tiveram.

E EXIGO INFERNO PARA OS ALEMÃES

MacNaifas

Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit

Neste momento tenho mais medo de perder o Jonas para o campeonato.

trucatruca

Citação de: Diogo_94 em 05 de Abril de 2016, 23:58
Alguma vez Jimenez e Mitroglou jogaram juntos como titulares ??
Não me recordo, mas acho que casam melhor do que Jonas e Jimenez.


André Sousa

E outra coisa... é mágico ver o Benfica a entrar contra estas constelações de estrelas. O hino da UCL, a expectativa para o que virá dali, o agigantar-se contra os favoritos...

Ser o underdog também é bonito.