LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

4x4x2


andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

Já via reacções tão aziadas que não tenho dúvida disso. O que só demonstra como a nossa exibição lhes impressionou.

Rei

Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2016, 00:00
E outra coisa... é mágico ver o Benfica a entrar contra estas constelações de estrelas. O hino da UCL, a expectativa para o que virá dali, o agigantar-se contra os favoritos...

Ser o underdog também é bonito.
Liga Europa é que é meu... isto não é pra gente...

A Liga Europa também tem o seu encanto. Quem se lembra do jogo em Turim sabe do que estou a falar. Claro que a Champions vai ser sempre o topo do futebol europeu, mas quem nos dera ter ganho aquela final ao Sevilha que bem merecemos.

MacNaifas

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: Androico em 05 de Abril de 2016, 23:59
O RV ou aposta no Carcela ou Salvio. Parece-me evidente. Eu apostava em Carcela e colocava Gaitan no lugar do Jonas. O Gaitan sempre jogou muitíssimo bem nessa posição, até acho que é o lugar onde demonstra mais qualidade.

Porém, acho que RV irá apostar em Salvio.



O Salvio...o Salvio...o Salvio está pior que um Traquina! :crazy2:

Pronto. O Salvio vai ser o herói do jogo.

KunAguero16

Citação de: Zimmerman em 05 de Abril de 2016, 23:48
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: Zimmerman em 05 de Abril de 2016, 23:30
O que mais sinto é orgulho nesta equipa, profissionais, clube e claro Adeptos. O Benfica está vivo e recomenda-se, não há alma como esta.

Fizemos um grande jogo dado o adversário que era, ainda para mais em casa alheia. Maior parte das equipas que visitam aquele estádio na Champions não levam menos de 5.

Rui Vitória foi ao Allianz Arena jogar com 2 avançados e discutiu o jogo. A defesa e a atitude dos jogadores foi exemplar. Nem eu sonhava com tanto.

Ficou um penalty por marcar (Chelsea 2012 e Barça 2006 again) e não aproveitámos oportunidades flagrantes (Simão - Barcelona 2006 e N. Oliveira - Chelsea 2012). Parece que falta sempre algo para a sorte vir ter connosco.

Amanhã vou comprar bilhete para a 2ª mão na Luz. Ambiente infernal e que se faça história!

Duvido que consigas. Ou então vais para o estádio às 5 da manhã. Compra pela net, hoje.
Já está perto de esgotado?  :-X

Bem menos de 500. Só há para os pisos 3 superiores nas últimas filas

redevil88


André Sousa

Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:02
Liga Europa é que é meu... isto não é pra gente...

Não deixa de ser um troféu europeu e as duas finais que perdemos, principalmente a segunda contra o Sevilha, tendo em conta o contexto da mesma, são feridas abertas que jamais sararão.

Não tem o encanto que Taça UEFA teve outrora, mas não a desprezo. Obviamente que existe uma diferença enorme para a UCL.

magoslb

Citação de: _1904_ em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Tirar a camisola a festejar um golo é para mim uma parvoíce que nunca irei perceber.

Ainda mais estúpido é levar amarelo por isso. Um gajo num sofá vê um golo, levanta-se, corre, atira coisas, parte coisas, dentro de campo é um disparo de adrenalina imenso. Foi irrefletido por causa das regras, mas neste particular, a regra é uma medida parva.

Manto Sagrado

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2016, 00:00
E outra coisa... é mágico ver o Benfica a entrar contra estas constelações de estrelas. O hino da UCL, a expectativa para o que virá dali, o agigantar-se contra os favoritos...

Ser o underdog também é bonito.
Liga Europa é que é meu... isto não é pra gente...

A Liga Europa também tem o seu encanto. Quem se lembra do jogo em Turim sabe do que estou a falar. Claro que a Champions vai ser sempre o topo do futebol europeu, mas quem nos dera ter ganho aquela final ao Sevilha que bem merecemos.

Porque o jogo em Turim, era um jogo de Champions!!  ;D

MacNaifas

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: _1904_ em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Tirar a camisola a festejar um golo é para mim uma parvoíce que nunca irei perceber.

Ainda mais estúpido é levar amarelo por isso. Um gajo num sofá vê um golo, levanta-se, corre, atira coisas, parte coisas, dentro de campo é um disparo de adrenalina imenso. Foi irrefletido por causa das regras, mas neste particular, a regra é uma medida parva.

Concordo. Se eu marcasse um golo pelo Benfica até as cuecas tirava.

tone

Citação de: Androico em 05 de Abril de 2016, 23:59
O RV ou aposta no Carcela ou Salvio. Parece-me evidente. Eu apostava em Carcela e colocava Gaitan no lugar do Jonas. O Gaitan sempre jogou muitíssimo bem nessa posição, até acho que é o lugar onde demonstra mais qualidade.

Porém, acho que RV irá apostar em Salvio.
Ao Gaitan falta golo... que o Salvio tem de sobra.

jpcafe

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

É isso Forçado, vamos desbloquear esse Bloqueio!

Schuldiner

Citação de: andrebond em 06 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

Já via reacções tão aziadas que não tenho dúvida disso. O que só demonstra como a nossa exibição lhes impressionou.

Conta. Eu ainda vou ver se os vejo a comentar noutro sítio, mas já sei que não, normalmente escondem-se sempre.

original

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 00:06
Citação de: Zimmerman em 05 de Abril de 2016, 23:48
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: Zimmerman em 05 de Abril de 2016, 23:30
O que mais sinto é orgulho nesta equipa, profissionais, clube e claro Adeptos. O Benfica está vivo e recomenda-se, não há alma como esta.

Fizemos um grande jogo dado o adversário que era, ainda para mais em casa alheia. Maior parte das equipas que visitam aquele estádio na Champions não levam menos de 5.

Rui Vitória foi ao Allianz Arena jogar com 2 avançados e discutiu o jogo. A defesa e a atitude dos jogadores foi exemplar. Nem eu sonhava com tanto.

Ficou um penalty por marcar (Chelsea 2012 e Barça 2006 again) e não aproveitámos oportunidades flagrantes (Simão - Barcelona 2006 e N. Oliveira - Chelsea 2012). Parece que falta sempre algo para a sorte vir ter connosco.

Amanhã vou comprar bilhete para a 2ª mão na Luz. Ambiente infernal e que se faça história!

Duvido que consigas. Ou então vais para o estádio às 5 da manhã. Compra pela net, hoje.
Já está perto de esgotado?  :-X

Bem menos de 500. Só há para os pisos 3 superiores nas últimas filas
Ainda falta libertar os lugares redpass que ainda não compraram ou não vão.Ainda falta abrir setores.

Maka

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: _1904_ em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Tirar a camisola a festejar um golo é para mim uma parvoíce que nunca irei perceber.

Ainda mais estúpido é levar amarelo por isso. Um gajo num sofá vê um golo, levanta-se, corre, atira coisas, parte coisas, dentro de campo é um disparo de adrenalina imenso. Foi irrefletido por causa das regras, mas neste particular, a regra é uma medida parva.

Lobby dos patrocinadores.