LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

ForçadoBloqueio

Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

Aguia_Vitoria04

Uma grande prestação do Benfica contra a melhor equipa do Mundo!

Parabéns aos jogadores e equipa técnica.

Num jogo em que quase todos alemães incluídos) davam a goleada como certo, é com orgulho que relembrámos hoje grandes noites europeias que fizeram do SL Benfica um clube Glorioso e Mítico!

Todos à Luz na 2ª mão, esta equipa merece lotação esgotada.

melo7

Que orgulho no meu Benfica.

Verdade seja dita: o que apenas queria era que honrassem a camisola, dessem tudo o que tinham e que o resultado não fosse pesado.

Obrigado equipa, obrigado Vitoria.

Quem diria que uma equipa com Ederson na baliza (seguríssimo), um Almeida (que senhor), Lindelof (Iceman) e Renato conseguiriam fazer tão boa figura no Allianz. Se há um ano me contassem o que tem sido o percurso do Benfica eu não acreditava!

Esta noite somos elogiados e sonhamos com o apuramento. Sabemos que será muito dificil, ainda mais sem Jonas mas uma coisa não nos tiram: o respeito que ganhámos hoje.

Orgulhoso Benfiquista  :slb2:

andereberna

É para fazer um ambiente infernal na Luz. Ir para cima deles, tentar surpreender e marcar um golo cedo. Temos de empurrar esta equipa para a frente porque eles merecem!

ForçadoBloqueio

Person14slb

Jogo Enorme do Benfica, foi pena não termos conseguidos marcar nas oportunidades que criamos... Empate era o mais justo!!!

Amo-te Benfica <3 Prá Semana Jimenéz resolve  :smokin:

_1904_

Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Tirar a camisola a festejar um golo é para mim uma parvoíce que nunca irei perceber.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2016, 00:00
E outra coisa... é mágico ver o Benfica a entrar contra estas constelações de estrelas. O hino da UCL, a expectativa para o que virá dali, o agigantar-se contra os favoritos...

Ser o underdog também é bonito.
Liga Europa é que é meu... isto não é pra gente...

_1904_

ForçadoBloqueio

Citação de: Androico em 05 de Abril de 2016, 23:59
O RV ou aposta no Carcela ou Salvio. Parece-me evidente. Eu apostava em Carcela e colocava Gaitan no lugar do Jonas. O Gaitan sempre jogou muitíssimo bem nessa posição, até acho que é o lugar onde demonstra mais qualidade.

Porém, acho que RV irá apostar em Salvio.

O Salvio...o Salvio...o Salvio está pior que um Traquina! :crazy2:

Kvatch

Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit

Eu não sei como funciona o Benfica a este nível, mas o tirar de camisolas em festejos, a menos que seja por ordem do clube para limpar cartões, devia ser punido com multas internas pesadas.

Manel dos Anzois

Orgulhoso dos nossos rapazes!

Batemos-nos com galhardia dentro do campo contra uma das melhores equipas do mundo.

A passagem à fase seguinte da Champions está completamente em aberto.

Não esquecer também o apoio vindo das bancadas dos nossos fantásticos adeptos.

Honra também ao treinador Rui Vitória que muitos, tal como eu, criticaram dizendo que não tinha perfil para o Benfica e que felizmente nos prova o quanto estávamos enganados.

Não esquecer ainda também que com uma arbitragem mais isenta teriamos tido um penalty a favor. Alguém tem duvidas que se aquele lance da bola no braço, fosse na área do Benfica, tinha sido marcado penalty?

Uma critica também ao comentador Bruno Prata, não só apenas pela posição contra o Benfica que assumiu no lance do penalty, mas também em outros lances em que o Benfica saiu prejudicado. Recordo-me em particular de uma falta inexistente alegadamente cometida pelo Gaitan sobre um jogador do Bayern. É claramente mais um lagarto encapotado de "isento" como os "Ruis Santos" que abundam nas nossas televisões.

Agora ...todos a Coimbra!