LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:02
Liga Europa é que é meu... isto não é pra gente...

Não deixa de ser um troféu europeu e as duas finais que perdemos, principalmente a segunda contra o Sevilha, tendo em conta o contexto da mesma, são feridas abertas que jamais sararão.

Não tem o encanto que Taça UEFA teve outrora, mas não a desprezo. Obviamente que existe uma diferença enorme para a UCL.
Claro, mas isto é a nossa praia... isto é lindo foda-se.



magoslb

Citação de: 4x4x2 em 06 de Abril de 2016, 00:04
Não querendo ser calimero,  não esquecer que fomos roubadinhos!!!

É incrível que a uefa precise de se prestar a um papel destes, levando nas palminhas uma equipa com um orçamento de 500M.

cipri_slb

Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Fake Blood

Só para a avisar que a equipa vai realizar a viagem de regresso de Lisboa de comboio e não de avião.
Ao que parece o avião não consegue descolar devido ao peso dos colhões da equipa.


Shoky

Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...
Essa é a prova de que o ambiente no estádio pode fazer a diferença. Aquele meio-campo e aquela defesa do Bayern entraram a tremer, e até eram quase todos jogadores experientes. Menos o Dante, vá.
A Luz antiga, que infelizmente não me lembro, ia dar um jeitão na Quarta. É comê-los na mesma.

Com uma diferença, o Porto jogou a 1ª mão em casa, muito provavelmente o próprio Bayern relaxou um pouco (não vi o jogo, por isso estou apenas a supor). Depois disso, quando jogou em casa a 2ª mão, o Bayern tratou logo de pôr os pontos nos is.

Neste caso, não iremos beneficiar de nenhum relaxamento do Bayern na Luz. Infelizmente.

O Bayern veio acima de tudo todo fodido. 9 titulares lesionados ou lá o que era. Patético.
E o Porto em 10 minutos pôs-se a ganhar 2-0.
O Porto jogou muito mesmo. Fez um jogaço.

Kvatch

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 00:12
Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...
Essa é a prova de que o ambiente no estádio pode fazer a diferença. Aquele meio-campo e aquela defesa do Bayern entraram a tremer, e até eram quase todos jogadores experientes. Menos o Dante, vá.
A Luz antiga, que infelizmente não me lembro, ia dar um jeitão na Quarta. É comê-los na mesma.

Com uma diferença, o Porto jogou a 1ª mão em casa, muito provavelmente o próprio Bayern relaxou um pouco (não vi o jogo, por isso estou apenas a supor). Depois disso, quando jogou em casa a 2ª mão, o Bayern tratou logo de pôr os pontos nos is.

Neste caso, não iremos beneficiar de nenhum relaxamento do Bayern na Luz. Infelizmente.

O Bayern veio acima de tudo todo fodido. 9 titulares lesionados ou lá o que era. Patético.
E o Porto em 10 minutos pôs-se a ganhar 2-0.
O Porto jogou muito mesmo. Fez um jogaço.

O Bayern até veio com apenas 4 ou 5 jogadores no banco. Se não foi menos.

andrebond

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: andrebond em 06 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2016, 00:00
Se para mim e para muitos benfiquistas como eu isto hoje foi uma bofetada de luva branca, então para os dragartos nem imagino. Terá sido um bufardo tipo Rebel mas em mau!

Já via reacções tão aziadas que não tenho dúvida disso. O que só demonstra como a nossa exibição lhes impressionou.



Dois exemplos:

De um portista "este bayern não tem nada a ver com a equipa do ano passado"

De um sportinguista: "os alemães não apertaram muito senão..."

Conta. Eu ainda vou ver se os vejo a comentar noutro sítio, mas já sei que não, normalmente escondem-se sempre.


Orgulhosamente_SLB

Vamos por partes:

Um orgulho imenso nesta equipa, pelo que fez em campo.

Os parabéns ao Rui Vitória, de quem não sou grande adepto, por manter as suas ideias e ter tido a coragem de pôr a equipa olhos nos olhos com este Bayern.

Um grande agradecimento aos "nossos" pelo festival que deram nas bancadas e pelo enorme apoio à equipa.

Uma palavra... ou duas... para o FDP do árbitro que nos roubou uma grande penalidade... e não venham com o critério, pois na segunda parte marcou falta ao Jonas. O amarelo ao Jonas também é de quem sabia o que fazer.

Por fim, questiono-me como é possível existirem "benfiquistas" que aqui escreveram que não era motivo para grande penalidade. Para esses toca a aproveitar a campanha igual à idade...

Para terminar, perdemos e no Sport Lisboa e Benfica não existem vitórias morais, mas hoje a nossa equipa merece que tenhamos orgulho, pois mostraram levaram ao mundo o nome do SPORT LISBOA E BENFICA!

A todos, o meu profundo obrigado!

PS. Domingo é para esgotar Coimbra e se for necessário levar esta equipa à vitória.

IloveSLB2014

Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:12
Só para a avisar que a equipa vai realizar a viagem de regresso de Lisboa de comboio e não de avião.
Ao que parece o avião não consegue descolar devido ao peso dos colhões da equipa.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1:


Maka

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

_1904_

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.
O amarelo ao Jonas na primeira falta, que até aceito mas quantas mais faltas precisava de fazer o Vidal para ver o amarelo? Tambem estava em risco...