LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Maka

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:10
Bem o LFV.
porquê?
Está a falar na RTP e elogiou a Equipa e os Adeptos e disse que sentia orgulho em todos.

Depois disse que este projecto não é feito pó acaso e que muitos jovens que hoje jogam, há nuns meses atrás estavam a jogar na Equipa B.

Ele antes de falar do que quer que seja sobre a equipa B que se lembre da merda que tem permitido que se faça nessa mesma equipa B.

rcoelho

Citação de: Diogo20 em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: rcoelho em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

mete aí também o jogo com o Liverpool em 2010 que ganhámos na Luz por 2-1....

muita gente não se lembra porque ganhámos e a memória só vai para os 4-1 e as invenções do Jesus na 2ª mão, mas nesse 1º jogo na luz poderia ter ficado a eliminatória resolvida se não fosse a arbitragem......
Esse jogo não é o mais correto para se falar de arbitragem já que ganhámos com 2 golos de penalty mas não invalida o que disseste.

vai ver o resumo e depois diz-me, o primeiro penalti foi marcado pelo arbitro de baliza depois de 2 penaltis clarissimos por marcar..... até entrou em campo quando se apercebeu que o arbitro não ia assinalar o 3º (se bem me lembro sobre o Di Maria) :)


MacNaifas

Citação de: MTrigueiros em 05 de Abril de 2016, 23:22
crl, nunca mais é quarta... ;D

Adoro a Champions, adoro estar aqui no meio dos tubarões, adoro jogar na Luz com possibilidades reais de chegar às meias-finais. São momentos como estes que fazem o Benfica ser grande e respeitado a nível europeu e mundial.

Quarta-feira temos 90 (ou 120) minutos para entrar na história e fazer uma das melhores eliminatórias de sempre do Benfica.

O mais importante a tirar deste jogo é mesmo isso. Respeito.

MoreThanRed

Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:08
Não achas que o Raúl Jiménez pressiona mais os defesas quando a equipa defende?

Estavas a falar no aspeto defensivo? Pensei que falavas no geral. Pressionar do estilo ir para cima, criar jogo, aparecer a finalizar, wtv. My bad.

A nível defensivo, pelas características motoras, pode ser importante, mas o que se perde com bola é demasiado. Foi uma verdadeira facada.
Sim claro que estava a falar defensivamente! Não acredito que mesmo na Luz tenhamos totalmente a iniciativa do jogo.

Totalmente? Nem parcialmente! O jogo de hoje foi de enorme competência, mas tenhamos noção da diferença entre as duas equipas. Hoje sofremos para conter o Bayern e, sendo verdade que construímos 3 ou 4 oportunidades, não tivemos a iniciativa do jogo na esmagadora maioria dos 90 minutos.

E mesmo na Luz o Bayern tem qualidade mais que suficiente para dominar o jogo. Aliás, eu até acho que, se nos armarmos em carapaus de corrida e formos para cima "porque na Luz mandams nós", aí sim, levamos um cabaz.

Posso estar enganado, mas penso que a nossa única hipótese é jogar da mesma forma - sem complexos por estarmos a jogar em casa - e não desperdiçar o que desperdiçámos hoje. Se conseguirmos fazer isso, talvez consigamos fazer história.

Marcos dos Santos

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...
Essa é a prova de que o ambiente no estádio pode fazer a diferença. Aquele meio-campo e aquela defesa do Bayern entraram a tremer, e até eram quase todos jogadores experientes. Menos o Dante, vá.
A Luz antiga, que infelizmente não me lembro, ia dar um jeitão na Quarta. É comê-los na mesma.

CitriC

Ribéry, Lewandowski, Arturo Vidal, grande corte de André Almeida, sai o Benfica a jogar

costapequeno

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.

Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

? :huh:

rdr10

Citação de: iKatz em 05 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:18
Menos de 500 bilhetes para a 2ª mão, segundo o site!

VAMOS
oi?  :o

Os redpass não foram ainda disponibilizados.
Repara no meu mail:

Exerça o seu direito de preferência efetuando já o pagamento dos jogos através de Multibanco, devendo usar os dados referidos em baixo e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até ao dia 6 de abril.

André Sousa

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

O problema é que o Bayern espetou-lhes 6-1 depois, porque foi obrigado a correr atrás do jogo.

Por isso é que disse que preferia a primeira mão fora.

Não haver Jonas disponível para a segunda mão consome-me por dentro. Que jogador do caralho.

KunAguero16

Os bilhetes dos alemães para a Luz custa quanto? Espero que seja no mínimo 100 paus.

10Baggio

                     Ederson

A.almeida   lindelof   jardel     eliseu

                          Fejsa

                          R.sanches

         Pizzi              gaitan           carcela

                            Mitroglou

       

diogo32

Este é o Benfica que eu quero, a dar luta aos melhores.

Abrir um site tipo bbc sport e ler que acreditam que o Benfica pode passar isto, tal como citações do guardiola a dizer que foi um bom resultado tendo em conta o valor do adversário...


Benfiquista_

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:10
Bem o LFV.
porquê?
Está a falar na RTP e elogiou a Equipa e os Adeptos e disse que sentia orgulho em todos.

Depois disse que este projecto não é feito pó acaso e que muitos jovens que hoje jogam, há nuns meses atrás estavam a jogar na Equipa B.

Ele antes de falar do que quer que seja sobre a equipa B que se lembre da merda que tem permitido que se faça nessa mesma equipa B.
Galou bem.

Isso é um aspecto, sim, que tem que se resolver rápido, mas falou bem dentro do contexto de hoje.

arriosta

Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 22:21
Carlos Daniel  agora disse tudo.
A uefa da jeito ver o Benfica e Atlético pelo caminho.
Era tão lindo passarem Benfica, Atlético  e wolfs.
Era uma chapada no fucinho de todos esses porcos que querem acabar com a essência do futebol europeu.

ele disse isso assim?!  ;D ;D

mas sim eu ouvi-o qd disse que a UEFA gosta mais de farça e bayern que o carlos

comentei aqui (penso eu) e com amigos fora do SB:

teoricamente e na visão da UEFA um Benfica, atlético, wolfsburgo e city não gera receitas (o psg para mim tbm não mas tem poder financeiro e pessoal mais "astuto" aka manhoso na frente que o city)
mas um clássico espanhol nas meias finais isso já rende mais, ou um real/farça contra um bayern, para na final estar uma das espanholas contra a alemã

isto de ter presidentes honorários e o cal, emissários, antigos dirigentes espalhados desde o topo até ao pessoal das cantinas na sede da UEFA tem que se lhe diga...

o pessoal não entende que há clubes, tipo sei lá o Benfica, que se a final for nos quintos do crl + 10€ de táxi, a chover ou com 40º à sombra, aquilo vai estar minado de benfiquistas... e quem diz finais, diz meias, diz quartos... mas caga, rende mais a uma uefa uma botija gazprom, uns colchões recheados da sibéria ou uns bidons de petróleo, que adeptos genuinos a viajar pela europa, aos milhares onde quer que seja!