LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rotepa

Citação de: Cenotaph em 05 de Abril de 2016, 23:16
Objectivamente falando, foi um mau resultado e muito dificilmente evitaremos a eliminação.

Emocionalmente falando, fizemos um jogo que certamente surpreendeu muita gente e devemos estar satisfeitos. A realidade é que o Bayern é superior e ganhou, mas o Benfica no top 8 da Champions está no sítio certo.
Crescer passo a passo. E sem o dinheiro que eles tem.

O0


nogueira

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:16
já te inscreveste?

Não bebo. Gostava de ir pelo convívio, mas é longe e é uma altura complicada.
Devias ir. Se gosta de falar do Benfica. E beber é secundário...
Ora nem mais.

Bora lá ao leitão, para falar do campeão.


nfgl

Ainda estou com uma azia do caralho.
Não me conformo que o Benfica, com as 3 oportunidades que tem não marca, quando no resto dos jogos em 3 marca sempre pelo menos 1.


dfernandes

Citação de: SaviAimar em 05 de Abril de 2016, 23:19
Continuo a achar dificílimo eliminar o Bayern. Ganhar por 2-0 ou 3-1 a este Bayern é complicadíssimo.
Mas este demonstração de poder já ninguem nos tira.









Acho que aqui todos temos noção disso.

Mas a demonstração de força de hoje e mais confiança do que tínhamos há 4 horas ninguém nos tira.

Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2016, 23:19
Já no Hotel...muito bom jogo do Benfica e fiquei surpreendido com a forma como depois de sofrer tão cedo agarrámos o jogo, progressivamente, e acabámos psicologicamente por cima...Rui Vitória bem, conseguindo o melhor resultado da nossa História em Munique...

O que fica deste jogo, sendo certo que o Bayern tem mais do que equipa para ganhar em Lisboa, é que saímos por cima em termos psicológicos...acreditamos, mais do que nunca, que podemos vencer e passar a eliminatória e criámos a dúvida no adversário...no fim do jogo, os jogadores do Bayern estavam visivelmente (a minha percepção da bancada) abatidos com o resultado escasso e mesmo os adeptos estavam com a sensação que está tudo em aberto...a verdade é que antes do jogo não havia jogador ou adepto do Bayern que não acreditasse que iriam resolver a eliminatória hoje...
A certa altura, estavam bloqueados ou frustrados de não fazerem o habitual a quem vai jogar lá. Isso desorientou-os e abateu-os um bocado.

E os assobios da adeptos à própria equipa.

nfgl


kingvata

Citação de: lmalves em 05 de Abril de 2016, 23:16
Esta equipa do Benfica elevou o meu benfiquismo para outro patamar. Tudo o que este clube representa está lá.

Até já vibro com as vitórias no andebol, uma modalidade de que nunca fui apreciador!

Respira-se Benfica por todo o lado. Que assim continue, para ir dormir muitas mais noites como esta com um enorme orgulho em ser benfiquista...
Mas..mas...para outro patamar! Que é isso? O Benfica nasce connosco não se vai aprendendo a gostar!

Aquilo que deves querer dizer é que estás ainda a descobrir o verdadeiro Benfiquismo que existe em ti!

E é lindo ou não é? :slb2:

dfernandes

É um crime o equipamento com que jogámos hoje ir dar lugar a mais uma invenção para o ano.

Até faz doer a alma.

Karel_Poborský

Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

MTrigueiros

crl, nunca mais é quarta... ;D

Adoro a Champions, adoro estar aqui no meio dos tubarões, adoro jogar na Luz com possibilidades reais de chegar às meias-finais. São momentos como estes que fazem o Benfica ser grande e respeitado a nível europeu e mundial.

Quarta-feira temos 90 (ou 120) minutos para entrar na história e fazer uma das melhores eliminatórias de sempre do Benfica.

Gondoriz

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Típico gajo que quere chamar a atenção do pessoal do forum e pensa que vai sacar muitos likes por meter isso em negrito.

Mas chamar de merd@s e mete nojo a outros Benfiquistas por a sua forma de ver e pensar devia dar amarelo
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Calma, Red!!

Vai beber antes um tintol, pá. :)

Aqui ninguém supostamente atirou a toalha ao chão. Muitas equipas suam e são goleados contra equipas mais fortes. É o mais natural. Nós se fossemos goleados seria natural contra uma equipa destas. E ninguém pode de chamar menos benfiquista ou de merdas a essas pessoas muito menos tu. Um adepto duma Académica talvez pense que também que vão ser goleados contra  Benfica e não deixa de ser adepto da Académica por isso nem passa a ser um merdas. O mais natural seria o Benfica sair goleado mas não saiu e o Benfica, jogadores, treinador e o resto da comitiva está de parabéns por ter feito um bom jogo. Fiquei muito feliz mas o meu pensamento antes do jogo seria mesmo esse que seriamos goleados pois a diferença de uma equipa para a outra é abismal.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 23:20
Devias ir. Se gosta de falar do Benfica. E beber é secundário...

Agradeço, a sério, mas vou andar muito atarefado durante o mês de Abril. Outra altura surgirá, estou certo!

nfgl


SLB-Marco

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

É acreditar! :)