LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

AndreGon

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:08
Não achas que o Raúl Jiménez pressiona mais os defesas quando a equipa defende?

Estavas a falar no aspeto defensivo? Pensei que falavas no geral. Pressionar do estilo ir para cima, criar jogo, aparecer a finalizar, wtv. My bad.

A nível defensivo, pelas características motoras, pode ser importante, mas o que se perde com bola é demasiado. Foi uma verdadeira facada.
Sim claro que estava a falar defensivamente! Não acredito que mesmo na Luz tenhamos totalmente a iniciativa do jogo.

pfms

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: pfms em 05 de Abril de 2016, 23:02
Alguem ainda com saudades do jasus? Hj borrava a cueca de certeza!

Lol se foi sodomisado contra o Leverkusen
Hoje mudava tudo, defendia e levava 3 ou 4 !

Ricardo Maia

Citação de: ZICKLER em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:51
Arrisco-me a dizer que, com este mesmo plantel, o Sporting e o Porto teriam sido goleados.

O Benfica tem uma aura erótica.


PS: Confirma-se o que sempre afirmei. A primeira mão em Munique foi uma benção.

O treinador também conta. Nunca pensei dizer isto mas o Rui Vitória está se a revelar. O que ele fez hoje para mim era suicidio e deu nisto.

O Peseiro foi para Dortmund humilhar se a ele e ao clube, por exemplo.

Mentalitá

Ou mudas e emocionalmente estás a dizer aos jogadores que estás todo borrado.
Ou entras da mesma forma de sempre e os libertas para o que melhor sabem fazer.
Nem mais.


kingvata

O ederson espeta-me uma puta de uma defesa no lance do vidal em fora de jogo que vai lá vai :o :o :o

Que achado, só por esse já compensou o pacote de 11 jogadores...

Cenotaph

Objectivamente falando, foi um mau resultado e muito dificilmente evitaremos a eliminação.

Emocionalmente falando, fizemos um jogo que certamente surpreendeu muita gente e devemos estar satisfeitos. A realidade é que o Bayern é superior e ganhou, mas o Benfica no top 8 da Champions está no sítio certo.

Shoplifter20

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: JoséTorres em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: aguia de prata em 05 de Abril de 2016, 23:11
TODOS AO AEROPORTO ÀS 3.00H

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Que exagero.

Já vai começar a discussão ? ;D

Pah, quem quiser ir que vá, há várias formas de viver o Benfica, aliás, se há malta que em cada 10 posts que fazem, 9 são a falar mal de tudo o que tenha a ver com o Benfica acho perfeitamente normal existir malta que saia de casa as 2:30 para ir receber os nossos jogadores.

Neste caso não é exagero, é apoio para o que falta e agradecimento por terem dignificado a camisola. Se vivesse mais perto iria lá sem dúvida

rdr10

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Então,
que se passa?
Vai um leitão?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Nem uma merda duma rima sabes fazer, nabo do crl.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:10
Bem o LFV.
porquê?
Está a falar na RTP e elogiou a Equipa e os Adeptos e disse que sentia orgulho em todos.

Depois disse que este projecto não é feito pó acaso e que muitos jovens que hoje jogam, há nuns meses atrás estavam a jogar na Equipa B.

Alguém que diga ao Vieira que se esse projecto é para continuar convém que a própria equipa B não desça de divisão e que as equipas precisam de treinadores.

alfredo

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 23:15
Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.
Sim. Tb reparei... odeio esse gajo. Ele é ca de munique...

JPG

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 23:15
Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.

"incompetente"

jpcafe

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 23:15
Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.

:smokin:

Benfiquista_

Citação de: jase25 em 05 de Abril de 2016, 23:14
Há mesmo muita coisa que pode mudar no futebol europeu, mas os alicerces e o espírito dos clubes não é um deles.

O espírito do Benfica é estar nestas noites e dar luta até ao fim. Nascemos assim, fomos assim, somos assim.

Não é alterável, a casa até pode estar a ruir nalguns momentos mas os alicerces estão sempre lá, intactos.
É o chamado ADN de Histórico.

Poucos clubes têm isto.

Real, Barcelona, Bayern, Milan, Inter, Liverpool, MU, para mim são os únicos. Independentemente de agora este ou aquele poder estar a ser ajudado, a ter.

vermelhoftw

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 23:15
Agora é que vi que o arbitro do barça foi o mesmo da nossa final com o Sevilha.
Incompetente de merda.


foi o felix fdp nao sei das quantas nao foi???? um dos piores arbitros de sempre fdp

ET

Muito orgulho nesta equipa.
Agora, concentração total no mais importante, ganhar em Coimbra e todos os restantes jogos do campeonato até final para o almejado 35! Não descurando nem esquecendo a taça da liga que é um troféu que devemos fazer tudo para ganhar uma vez mais.
4f, na 2a mão, sem Jonas, será muito, muito difícil. Mas é dar tudo, os que estiverem lá dentro e todos no estádio a apoiar.
E prepararmo-nos para jogar novamente contra 14. Os interesses sobrepõem-se, é a triste e podre realidade do futebol atual.
Carrega SLB!