LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

diogo32

E para reflectir, posse de bola das equipas e remates permitidos no allianz:

Juve 25% e permitiu 26 remates (120min)

Arsenal 32% e permitiu 23 remates (fez 7).

O cerebro terá visto um jogo de uma equipa pequena? Ou de equipa grande como ele tive com o leverkusen?

original

Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:25
Os bilhetes dos alemães para a Luz custa quanto? Espero que seja no mínimo 100 paus.
Acho que são 40/45 euros,segundo o que um user disse,o preço para os adeptos visitantes não pode ser a balda,acho que é um "media".

MoreThanRed

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...
Essa é a prova de que o ambiente no estádio pode fazer a diferença. Aquele meio-campo e aquela defesa do Bayern entraram a tremer, e até eram quase todos jogadores experientes. Menos o Dante, vá.
A Luz antiga, que infelizmente não me lembro, ia dar um jeitão na Quarta. É comê-los na mesma.

Com uma diferença, o Porto jogou a 1ª mão em casa, muito provavelmente o próprio Bayern relaxou um pouco (não vi o jogo, por isso estou apenas a supor). Depois disso, quando jogou em casa a 2ª mão, o Bayern tratou logo de pôr os pontos nos is.

Neste caso, não iremos beneficiar de nenhum relaxamento do Bayern na Luz. Infelizmente.

Abidos

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: iKatz em 05 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:18
Menos de 500 bilhetes para a 2ª mão, segundo o site!

VAMOS
oi?  :o

Os redpass não foram ainda disponibilizados.
Repara no meu mail:

Exerça o seu direito de preferência efetuando já o pagamento dos jogos através de Multibanco, devendo usar os dados referidos em baixo e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até ao dia 6 de abril.
Até 8 de Abril nas Casas do Benfica, ou no Estádio...

barrospt

Se o Benfica passar às meias-finais tirando as conquistas das 2 TCE será muito provavelmente o nosso maior feito a nível europeu.

Janecas

O filho da puta do presidente deles já veio abrir as nalgas para dizer merda?

Red2802

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

O problema é que o Bayern espetou-lhes 6-1 depois, porque foi obrigado a correr atrás do jogo.

Por isso é que disse que preferia a primeira mão fora.

Não haver Jonas disponível para a segunda mão consome-me por dentro. Que jogador do caralho.

O MonstroDasCuecasRotas lembrou bem. Ganhámos 2-1 ao Manchester na Luz sem o Simão e eliminámos os gajos na fase de grupos em 2005/2006.
Por falar nisso, o MonstroDasCuecasRotas não responde a perguntas aqui no fórum. Ele é mesmo aquele peneireiro que aparece no avatar dele?

Zimmerman

O que mais sinto é orgulho nesta equipa, profissionais, clube e claro Adeptos. O Benfica está vivo e recomenda-se, não há alma como esta.

Fizemos um grande jogo dado o adversário que era, ainda para mais em casa alheia. Maior parte das equipas que visitam aquele estádio na Champions não levam menos de 5.

Rui Vitória foi ao Allianz Arena jogar com 2 avançados e discutiu o jogo. A defesa e a atitude dos jogadores foi exemplar. Nem eu sonhava com tanto.

Ficou um penalty por marcar (Chelsea 2012 e Barça 2006 again) e não aproveitámos oportunidades flagrantes (Simão - Barcelona 2006 e N. Oliveira - Chelsea 2012). Parece que falta sempre algo para a sorte vir ter connosco.

Amanhã vou comprar bilhete para a 2ª mão na Luz. Ambiente infernal e que se faça história!

MacNaifas

Citação de: pablito77 em 05 de Abril de 2016, 23:27


Os espanholitos a provocar os alemães. Já estão todos cagados se levarem com o Glorioso.  :boxing: A minha previsão mantem-se. Vamos jogar com o PSG e ganhar ao Farça na final porque o Messe é preso no dia anterior.

Maka

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Então,
que se passa?
Vai um leitão?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Nem uma merda duma rima sabes fazer, nabo do crl.

Também pensei mas não quis dizer   :2funny: :2funny:

iKatz

Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2016, 23:29
Se o Benfica passar às meias-finais tirando as conquistas das 2 TCE será muito provavelmente o nosso maior feito a nível europeu.
Dude.. nao digas asneiras pa

Reimão

Grandes...Mas o céu está ali tão perto...Vençam a Académica e dps sejam o que foram hoje e encham-nos de ORGULHO.

arriosta

Citação de: rcoelho em 05 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: Diogo20 em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: rcoelho em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

mete aí também o jogo com o Liverpool em 2010 que ganhámos na Luz por 2-1....

muita gente não se lembra porque ganhámos e a memória só vai para os 4-1 e as invenções do Jesus na 2ª mão, mas nesse 1º jogo na luz poderia ter ficado a eliminatória resolvida se não fosse a arbitragem......
Esse jogo não é o mais correto para se falar de arbitragem já que ganhámos com 2 golos de penalty mas não invalida o que disseste.

vai ver o resumo e depois diz-me, o primeiro penalti foi marcado pelo arbitro de baliza depois de 2 penaltis clarissimos por marcar..... até entrou em campo quando se apercebeu que o arbitro não ia assinalar o 3º (se bem me lembro sobre o Di Maria) :)

a nivel europeu são mais os jogos decisivos que lixam o Benfica que os jogos onde fomos beneficiados!

destacam os 3 quartos de champions, já eu destaco as finais da liga europa, a 1ª mão contra o liverpool, contra o inter em milão, contra a juve e parma nos anos 90...

André Sousa

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 23:30
O MonstroDasCuecasRotas lembrou bem. Ganhámos 2-1 ao Manchester na Luz sem o Simão e eliminámos os gajos na fase de grupos em 2005/2006.
Por falar nisso, o MonstroDasCuecasRotas não responde a perguntas aqui no fórum. Ele é mesmo aquele peneireiro que aparece no avatar dele?

Era um Manchester diferente deste Bayern.

O Bayern não fez um jogo por aí além, mas têm características de jogo que são complicadas de enfrentar. É o típico jogo chato para quem está do outro lado. A correr constantemente atrás da bola.

É.

Maka

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:10
Bem o LFV.
porquê?
Está a falar na RTP e elogiou a Equipa e os Adeptos e disse que sentia orgulho em todos.

Depois disse que este projecto não é feito pó acaso e que muitos jovens que hoje jogam, há nuns meses atrás estavam a jogar na Equipa B.

Alguém que diga ao Vieira que se esse projecto é para continuar convém que a própria equipa B não desça de divisão e que as equipas precisam de treinadores.

Lógica do Presidente: "O Jorge disse que nós não tínhamos treinador, e vamos em 1º lugar. Se calhar isso funciona. Vou tentar na equipa B."