LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

MrFire

Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Março de 2023, 15:24

:rir:

A UEFA não devia tornar já isto oficial e acabar com a palhaçada dos jogos?!?

Poupava - se dinheiro e trabalho a toda a gente.

É dar a Taça ao Benfica e siga

MrFire

Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.

Isto dito assim até parece mentira.
Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar

Slbttotosalvio

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.

Ver escrito Benfica e final de Liga dos campeões na mesma frase .... é absurdo só de pensar.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora

O Património

Calma pessoal, nunca, num passado recente, estivemos tão perto.
A ansiedade é enorme, e a vontade de celebrar também! Mas vamos manter a calma, se não o coração pode partir de tal forma que depois não sara.

Notguilty

MightyEagle

vieirah1904

Citação de: O Património em 21 de Março de 2023, 15:57Calma pessoal, nunca, num passado recente, estivemos tão perto.
A ansiedade é enorme, e a vontade de celebrar também! Mas vamos manter a calma, se não o coração pode partir de tal forma que depois não sara.

Neste modelo de Champions, nunca ganhámos um jogo nos quartos de final. Já nem falo no facto de nunca termos ganho um jogo ao Inter. Metam gelo pf que não serão favas contadas.

E contra mim falo dado que hoje foi o dia em que larguei 120 paus para 2 bilhetes para o jogo da 1ª mão.

moedinha

Para quem não é sócio as possibilidades de compra seria ter 2 RP de quem não fosse , correto ?

Diogo Brito

Primeiro temos de passar o Inter, que apesar de tudo não será fácil.

No dia do sorteio percebo a euforia, até fiquei com palpitações.

Agora é baixar à Terra e ser realista. Somos favoritos, mas se adormecermos seremos eliminados.

Vamos com calma. Equipa, sócios e adeptos.

GTtdi_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2023, 15:46Só para avisar TODA a gente que SE nós eliminarmos o Inter... temos obrigatoriamente uma eliminatória na Luz para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões.

Que continuemos a sonhar
jOgo do seculo na LUZ, minha nossa senhora
lembro-me bem quando a tvi estava a aparecer e ficou com os direitos de um jogo do Benfica contra o nápoles. Ganhámos 2-0 e eles tinham o Lavezzi e vários outros craques, eram os favoritos. O estádio nessa noite estava em verdadeira ebulição, o povo estava bravo. E caso calhasse a repetir-se esse confronto não tenho dúvidas de que irá ser um ambiente muito fervoroso, basta pensar que seria hipoteticamente o último jogo na Luz antes da final e o povo iria empurrar aquela merda toda até ao apuramento. Um passo de cada vez. Agora resta-nos respeitar o Inter, que tem ali umas quantas individualidades que com um pouco de espaço podem marcar golo a qualquer momento, é bom ter isso presente. Surpreendeu-me muito o pouco que jogaram contra o Ronque, nem ocasiões flagrantes conseguiram criar, poucos desequilíbrios, poucos remates, pouca chispa...parecia que estavam contentes com o que quer que saísse ali do Ladrão e a certa altura estavam tão engolidos na sua própria mediocridade que se calham a levar um golo, não mais se levantavam, já não tinham forças, protestavam uns com os outros...nem sabem a sorte que tiveram. Se o Inter que se vai apresentar contra o SLB for idêntico ao que se apresentou contra o Ronque, então vão vão passar mal.

J_PN

Citação de: Diogo Brito em 21 de Março de 2023, 17:20Primeiro temos de passar o Inter, que apesar de tudo não será fácil.

No dia do sorteio percebo a euforia, até fiquei com palpitações.

Agora é baixar à Terra e ser realista. Somos favoritos, mas se adormecermos seremos eliminados.

Vamos com calma. Equipa, sócios e adeptos.

Foi o melhor sorteio mas não acho que sejamos favoritos. Nestas andanças conta muito mais a qualidade individual e aí o Inter é superior.