LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Voros1904

Isto sim é um jogo para estar mais cético e talvez um pouco "borrado", vamos jogar contra grandes jogadores e muitos de nível mundial.

Sem querer desmerecer o Chaves, mas comparado com o Inter o Chaves é equipa de Solteiros e Casados. Zero receio para o jogo do campeonato.

Quanto ao jogo de hoje, estou com um pouco de receio por causa da defesa. Gilberto a mim não inspira confiança para ser titular e o amorarão está sem ritmo de UCL, já sem falar no T-Rex na baliza.

However, estou muito confiante no nosso ataque, se jogarem com cabeça Rafa, Neres e GR podem fazer muito estrago em ambos os jogos.

Carlos88

Estava tao hyped, mas depois daquela exibicao vergonhosa contra o Porco, nao sei....

Pablito10Aimar

No forum do inter comparam-nos com o ajax de 2018, fora que acharam pouco relevante a derrota contras os porcos. Até andavam a dizer que achavam pior porque não perdiamos tão cedo outra vez.

Nos andamos aqui todos borrados e deprimidos por uma merda que la fora nao passou por um pequeno percalço. Claro que temos um problema grave contra a rassamaisforte mas a nossa grandeza trascede muito mais que isso e este exemplo prova isso mesmo!

Ps: eles chamam a malta da juve "corcundas"  ahah

Mozerovic

Tudo em pânico porque perdemos com os grunhos. Para cima deles caralho, hoje é para ganhar!

tomaz

tomaz

Citação de: Minimus em 11 de Abril de 2023, 01:54
Citação de: Frusciante em 11 de Abril de 2023, 01:52
Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Isto é capaz de ser um dos comentários mais absurdos que já li neste forum. E a lista é incontável...

Aqui já admito que possa estar a exagerar mas se me dessem a escolher entre ser campeão este ano e nos próximos 4 mas ser eliminado pelo Inter nos quartos ou ver o porco ser campeão nos próximos 5 anos mas ganhar a Champions este ano. Claramente a Champions.

Eu para o porco estou-me bem a cagar. Mas ver o meu grande amor ganhar a Champions nesta vida ?

Dava um rim. Sinceramente falando.

Se forem precisos dois, é só fazer o teste pra ver se algum dos meus serve.

Eu quero ganhar TUDO

Sou adepto do Benfica e já é tempo de voltarmos a ser Benfica!

SEMPRE PARA GANHAR CRL

ESSA É A MENTALIDADE DO MAIOR DE PORTUGAL

cmenezes

Malta, o cagalo está encontrado. Chego ao aeroporto de Lisboa e encontro logo a lenda  :2funny:  :2funny:  :2funny:

ShorBraga

Citação de: zizou em 11 de Abril de 2023, 02:05Faz nos falta.
Alguma dimensão física.
Contra o Porto foi bastante evidente.
Quanto não conseguimos fazer o nosso futebol, e preciso jogadores que dêem o corpo às balas e façam de cada bola uma oportunidade, e não temos este tipo de jogadores.

Isso não é físico. É mesmo falta de mentalidade e atitude.

Exemplo: Gavi

tiago_alexx

sem Bah, acho que apostaria em Neres a extremo direito , Joao Mario na esquerda e Aursnes no lugar do Chiquinho

Festivus

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 06:39No forum do inter comparam-nos com o ajax de 2018, fora que acharam pouco relevante a derrota contras os porcos. Até andavam a dizer que achavam pior porque não perdiamos tão cedo outra vez.

Nos andamos aqui todos borrados e deprimidos por uma merda que la fora nao passou por um pequeno percalço. Claro que temos um problema grave contra a rassamaisforte mas a nossa grandeza trascede muito mais que isso e este exemplo prova isso mesmo!

Link?

Pablito10Aimar

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 07:23
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 06:39No forum do inter comparam-nos com o ajax de 2018, fora que acharam pouco relevante a derrota contras os porcos. Até andavam a dizer que achavam pior porque não perdiamos tão cedo outra vez.

Link?

https://forzainterforums.com/index.php

https://interfans.org/forum/

Sao os dois foruns dos gajos

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: TigasSLB em 10 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Never em 10 de Abril de 2023, 22:32O jogo das nossas vidas.

Vai ser uma terça-feira com a cabeça a mil

Só quero ser feliz!

Foda-se.

Sim. O Jogo das Nossas Vidas.

Nao gostas? Deixa na beirinha do prato.

Uns quartos da Champions?

Tu não sei, mas eu ainda o ano passado vi uns e com um adversário melhor.

Ah, que fixe.
O ano passado viste uns e com adversário melhor...
Está bem, então é melhor não veres este. Já atingiste o auge.

Auge foi ver o Benfica contra o Milan numa final.

E o que é que isso tem que ver com a bacorada do outro user?

esbm

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Abril de 2023, 18:00Ganhar amanhã e em Chaves e a ressaca do clássico fica para trás.

Mas a questão dos jogos com o Porto tem de ser abordada e refletida internamente. Chega de não conseguirmos sequer competir contra eles.

Hoje jogamos para um sonho, a Champions, e sei que todos os jogadores querem agarrar este sonho. Este jogo nada se pode comparar ao de sexta. A única sensação que tive foi que após a lesão do Bah deixamos de ir ao choque nas divididas, os jogadores pouparam-se claramente...
Hoje é um jogo extremamente difícil contra uma equipa que (prevejo) que venha com bloco baixo e jogar em CA, acho que Lukaku vai ser titular para terem vantagens nas segundas bolas.

Relativamente a Chaves, é destes dois o jogo mais importante, como disse a cima, a Champions é o nosso sonho, vencer o campeonato tem de ser a nossa REALIDADE! Vamos jogar com equipas a lutar pela manutenção, além de Braga e Sporting (o pontinho vai ser sempre importante)...

Acredito que a derrota na passada sexta em nada vai mudar o nosso percurso este ano! Somos Benfica e vamos demonstra-lo novamente!

Carrega Benfica!

lPhoenix

Tendo em conta os jogadores disponíveis e com melhor rendimento, eu ia assim:

Ody
Gilberto A Silva Veríssimo Grimaldo
               Chiquinho
          Florentino
                    Aursnes
      Neres
                        J Mario
            Ramos

Um claro 4x2x3x1.

Depois ajustava as posições se necessário, mas sempre Neres com total liberdade desde o meio campo/ala e área. Tal como Aursnes com liberdade para aparecer no apoio ao ataque e João Mário caso a lua lhe seja favorável.

Chiquinho é para ficar junto aos centrais e não se por a inventar com passes arriscados, naquela zona não se brinca!

Florentino está em toda a parte.

Confio mais no Veríssimo para fazer dupla com António Silva do que Morato, são ambos muito novos, tem tudo para haver desastre, o Veríssimo compensa na experiência.