LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

fdpdc666

Oportunidade de ouro para começar a "alinhavar" uma possível passagem às meias finais da UCL, algo inédito nos últimos 33 anos. Tem a palavra o grupo de trabalho.
FORÇA BENFICA!

SamuelMC

euamoobenfica

O Benfica é incrivel.. Estava agora na rua, a deslocar-me entre os meus dois locais de trabalho, e numa rotunda ali em Gaia (A44) estava um benfiquista la no meio, equipado e com uma mochila pequena onde provavelmente estaria o farnel, onde se notava que estava à espera da sua boleia em direção a Lisboa.

A quantidade de pessoal a deslocar-se a esta hora pelo mesmo motivo.. É incrivel este clube, é lindo. Que orgulho.

SigaPaVinho

Cob92

Citação de: Davidoff´ em 11 de Abril de 2023, 13:531-0 sabe a mel!

O mais importante è chegar a Itália sem que o inter pensa em fechar o jogo como fez com o Porto.

E o melhor scenario possivel seria obrigar o Inter a atacar em italia.

Jpedroc23Araujo

Eu ia a jogo com o seguinte onze
Ody
Gilberto
Lucas Veríssimo
Antonio Silva
Grimaldo
Chiquinho
Florentino
Neres
João Mario
Aursnes
Gonçalo Ramos

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: Davidoff´ em 11 de Abril de 2023, 13:531-0 sabe a mel!

O mais importante è chegar a Itália sem que o inter pensa em fechar o jogo como fez com o Porto.

E o melhor scenario possivel seria obrigar o Inter a atacar em italia.

Isso é muito importante e basicamente temos de ganhar para obrigar o Inter a ir atrás do prejuizo.

Estou convencido que se hoje conseguirmos uma vantagem de pelo menos dois golos, ficaremos com a eliminatória no bolso.

Toronto_SLB

Um bocado preocupado com a defesa remendada. Um empate ja' nao seria mau.

madlock

Depois da banhada de sexta feira, nem tenho coragem de olhar para aqueles gajos.
Espero que ganhem, mas fiquei mesmo fdd, não vou ver.

JoséTorres

O meu 11 seria este:

Vlachodimos

Gilberto
António Silva
Morato
Grimaldo

Florentino
Aursnes

Neres
Rafa
João Mário

Gonçalo Ramos

Kampz

Como eu estou desde o que vi na 6.ª...

Gostava de estar otimista mas à SLV aposto que aos 20' já estamos a perder, um burburinho no Estádio e a equipa a falhar passes de 2 metros.

Mas isto sou eu que sou um otimista como o Shoky.

Que Schmidt me dê uma daquelas bofetadas de luva brancas bem dadas - depois venho cá buscar isto.