LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

vitormopinto1987

Vitor21

Os adeptos estão a fazer com que estejamos a dividir o jogo!!

Sem duvida..

Pena que este Benfica ande pelas ruas da amargura!! Podíamos ser tão grandes...

arfm14

alfredo

Funki38

Citação de: Harlem em 05 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: Eusebio1962 em 05 de Abril de 2022, 21:14
Não se pode criticar a equipa hoje.

Estão a dar o litro.

Nas noites de champions têm dado este ano
Saber que não levam amarelo por umas cócegas, ajuda...

djhifi

Eleven continua a cascar no Taarabt por intermédio dos comentários da malta Twitteira.

Como os compreendo

lPhoenix

Citação de: Eusebio1962 em 05 de Abril de 2022, 21:14
Não se pode criticar a equipa hoje.

Estão a dar o litro.

O nosso problema é táctico, uma equipa desequilibrada, construída por um lunatico.

riccky

vermelhoftw

ESTES FILHOS DA PITA DE COMENTADORES NOJENTOS A TENTAR  VENDER OS NOSSOS...VENDAM AS VOSSAS MAES CRLH

djhifi

EusebioRei

Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2022, 21:15
Eleven continua a cascar no Taarabt por intermédio dos comentários da malta Twitteira.

Como os compreendo
sim, o homem não está em jogo e o Nelson mantém o jogador em campo não se compreende ..

casr26

Citação de: CapitaoIglo em 05 de Abril de 2022, 21:11
O Darwin ta a jogar pra dar nas vistas como é óbvio. Não se podia tar a cagar mais pro Benfica.

Quem me dera que todos estivessem a "cagar" pro Benfica e corressem o que ele corre e tivessem a entrega que ele tem na grande maioria dos jogos  O0
Por mim podem já começar hoje a correr que nem uns cavalos e a jogar futebol a sério, pouco tenho visto este ano.