LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Fanatic Red

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2022, 01:27
Essa imagem não é actual. Isso foi a coreografia que fizemos na recepção ao Bayern, em 2016.
Não devias ter dito nada pá. Não sabes que fixe é bater por bater? "Génios da luz"

ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2022, 01:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2022, 00:53

Vi esta imagem por aí , não sei se é fake ou não ...

"All in" - Que raio de ideia mais triste. No fundo é all in porque perdemos tudo o que havia para perder fora isso - objetivos principais.

All in é a piça gigante que o futebol português nos está a enfiar no cu há 4 anos.

20simao1

Quando vi que tinha dado entrevista à btv (e foi no estádio), calculei logo que também tinha dado entrevista à bola ;D. Tinha que ser.

20simao1

Perth

vermelhoftw

Vai ser difícil hoje, 90minutos e muito tempo lá dentro pra enfiar o nosso autocarro....só espero que dêem a vida em campo e não peço mais nada

vcart31

Citação de: 20simao1 em 05 de Abril de 2022, 03:25
Anyway, esse Liverpool era campeão europeu mas era mais fraco.

e este Benfica é mais fraco que o de 2006

FrarioSLB

iloy

Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

05Abr (Ter.)

SL Benfica - Liverpool 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Jesús Gil Manzano

Convocados do SL Benfica

Convocados do Liverpool

Equipas Prováveis:

Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Jürgen Klopp

Informação dos bilhetes

Contactos

cernache1

Citação de: Luís Lopes em 03 de Abril de 2022, 16:14
Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:29
"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.
O nosso palmarés europeu comparado com o Liverpool é como comparar uma Margot Robbie com a Josefina da tasca.
Os gajos têm 6 LC, a última das quais ganha há 2 anos. E têm outros títulos europeus. Nós temos 2 LC vencidas há 60 anos.

Sabes, amo a Josefina da tasca. Pode ser ?

Sport Lisboa e Benfica. Com muito orgulho, com muito amor.

Serdeira23

Citação de: Perth em 05 de Abril de 2022, 04:21
37 paginas em dia de jogo com o Liverpool. Que cheiro a cadaver.

Acho que além do momento triste do clube, da falta de motivação que a equipa nos trás, de tudo o que aconteceu nos últimos anos que afastaram adeptos do clube, existe outra explicação:
Este tipo de fórum já passou praticamente à história. Arrisco a dizer que o SerBenfiquista ainda é um caso de estudo pelo incrivel números de pessoas que por aqui passam e escrevem diariamente.

Há as inúmeras redes sociais, lives e etc... Onde uma nova geração se encontra.
Sem ter números, acredito que a grande maioria de users do fórum têm mais de 30 anos. Assim sendo a vida com trabalho, família não permite passar tanto tempo a escrever em foruns.

Em relação a hoje, força equipa. Façam o impensável

Jb3011