LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Tosta Mistica

Ainda me lembro do jogo de 1984, Benfica- Liverpool, levamos 4, o Bento estava meio maluco e o Rush imparavel.

O Chalana nao apareceu mas la marcamos um golinho.

Na altura sofri pra caramba, achava que o SLB tinha de ir a final.

Agora já nao faz mossa, outros tempos...

:-X

Lebohang Mokoena

2011/12

Chelsea despede Villas-Boas e promove Roberto Di Matteo a interino

Di Matteo elimina Nápoles, Benfica, Barcelona e ganha ao Bayern de Munique na final

2021/22

Benfica despede JJ e promove Veríssimo a interino

Veríssimo elimina Ajax,...

burnvski

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Abril de 2022, 22:01
2011/12

Di Matteo elimina Nápoles, Benfica, Barcelona e ganha ao Bayern de Munique na final

2021/22

O darwin precisa de ser um drogba.

Tosta Mistica

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Abril de 2022, 22:01
2011/12

2021/22

Compro.  👍

brunodiaslb

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Abril de 2022, 19:11
Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Abril de 2022, 19:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/01/futebol-benfica-liverpool-venda-de-bilhetes-das-zceap-exclusivo
Para quem ainda procura bilhetes a preços normais

Quais são as condições para estes bilhetes? Temos de ter cartão do adepto?
O cartao de adepto, físico, já não existe. Não é preciso nada, simplesmente ceder os dados pessoais( os mesmos que são necessários para comprar para outros setores). Por muito que não concorde com a existência destas zonas, na minha opinião  vale mais comprar um bilhete para essa zona a um preço normal do que para outra a preço de ouro.

Não sabia, top. Posso então tirar o bilhete com um cartão de sócio de outra pessoa e entrar com os meus dados?

Maestro20

Até 3a feira, só leio Gedeão: "O sonho comanda a vida.". Claro que depois apanho o banho de realidade. No entanto, agarro-me aos 0,5%.

Losango

Somos uma autêntica manta de retalhos, sou um pessimista ferrenho na capacidade da direção, da equipa técnica, da equipa para fazerem algo à BENFICA, mas ao mesmo tempo, tenho uma fé do caralho que isto vai dar para nós, e que é nesta fase esquizofrénica de pandemias e guerras que vamos quebrar a maldição e ganhar algo completamente impossível... Enfim, só nos resta mm sonhar!!! Vai dar!!!!

Cob92

Se frente ao ajax tinha aquela fé frente ao Liverpool sinto alguma coisa mas não è com o mesmo querer.

Muito medo deste Liverpool espero que estejam a cagar para o jogo como se já esteja ganho

brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 22:24
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Abril de 2022, 19:11
Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Abril de 2022, 19:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/01/futebol-benfica-liverpool-venda-de-bilhetes-das-zceap-exclusivo
Para quem ainda procura bilhetes a preços normais

Quais são as condições para estes bilhetes? Temos de ter cartão do adepto?
O cartao de adepto, físico, já não existe. Não é preciso nada, simplesmente ceder os dados pessoais( os mesmos que são necessários para comprar para outros setores). Por muito que não concorde com a existência destas zonas, na minha opinião  vale mais comprar um bilhete para essa zona a um preço normal do que para outra a preço de ouro.

Não sabia, top. Posso então tirar o bilhete com um cartão de sócio de outra pessoa e entrar com os meus dados?

Alguém me sabe responder a isto?

nwpt

Red2802

Vlacho
Gilberto
Ota
Verthongen
Grimaldo
Weigl
Paulo Bernardo
João Mário
Rafa
Ramos
Darwin

É o melhor onze para este jogo.

Projecto Global

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Rafa
Ramos
Darwin

arfm14

"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.

Tacuara_7

O resultado da eliminatória vai ser equilibrado.
A qualidade de jogo não, mas isso (infelizmente) é o menos nesta fase.

RedVC

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Abril de 2022, 21:59
Ainda me lembro do jogo de 1984, Benfica- Liverpool, levamos 4, o Bento estava meio maluco e o Rush imparavel.

O Chalana nao apareceu mas la marcamos um golinho.

Na altura sofri pra caramba, achava que o SLB tinha de ir a final.

Agora já nao faz mossa, outros tempos...

:-X

https://www.youtube.com/watch?v=KRWBwbb2WSo

Jogo horribilis do grande Bento.
Pesadelo amarelo, ainda assim jogamos olhos nos olhos.
Na altura correu a notícia de quem um adepto tinha caído do terceiro anel cá para baixo e morreu. Não sei se foi verdade e se era português ou inglês.

1ª mão

https://www.youtube.com/watch?v=YwAQ5iHSE74