LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

RuMo

Citação de: MrFire em 31 de Março de 2022, 23:42
Tenho uma ideia.

E se durante o jogo todos os adeptos do estádio se despissem?!

Podia de alguma forma baralhar e distrair a equipa do Liverpool.

Todas as ideias para vencer são válidas

Achei uma ideia brilhante, e como forma de dar o meu contributo, informo que tomarei a iniciativa de ao minuto 22 retirar toda a minha roupa como forma de provocar um movimento que espero que se transmita ao redor do estádio.

Sei que nesse momento toda a segurança cairá em cima de mim e é aí que voces entram, no minuto seguinte milhares e milhares de pessoas começam tambem a tirar a roupa, enquanto em conjunto todos levantamos os cachecois para o alto e sem qualquer inibição ou vergonha (até por toda a situação em que nos encontramos naquele momento) cantamos um dos 'ser benfiquista' mais belo e sentido já ouvidos em pleno estádio da Luz.

Benfica abre telejornais em todo o Mundo, todos procuram explicação para o que acabara de acontecer, os jogadores do Liverpool estão completamente abalados com a situação e dizem que esse é o motivo para terem perdido completamente o foco no jogo, o que levou a equipa do Benfica a atingir uma goleada historica.

Vieri

Tenho uma ideia.

Olha que se a visão do Cristiano Ronaldo antes do jogo da Macedónia fosse essa, não sei se o nacional-parolismo não tinha alinhado...

MrFire

Citação de: RuMo em 01 de Abril de 2022, 09:55
Tenho uma ideia.

Achei uma ideia brilhante, e como forma de dar o meu contributo, informo que tomarei a iniciativa de ao minuto 22 retirar toda a minha roupa como forma de provocar um movimento que espero que se transmita ao redor do estádio.

Sei que nesse momento toda a segurança cairá em cima de mim e é aí que voces entram, no minuto seguinte milhares e milhares de pessoas começam tambem a tirar a roupa, enquanto em conjunto todos levantamos os cachecois para o alto e sem qualquer inibição ou vergonha (até por toda a situação em que nos encontramos naquele momento) cantamos um dos 'ser benfiquista' mais belo e sentido já ouvidos em pleno estádio da Luz.

Benfica abre telejornais em todo o Mundo, todos procuram explicação para o que acabara de acontecer, os jogadores do Liverpool estão completamente abalados com a situação e dizem que esse é o motivo para terem perdido completamente o foco no jogo, o que levou a equipa do Benfica a atingir uma goleada historica.

☝️

Passar para inamovível, para toda a gente passar a mensagem.

Levem roupas práticas de tirar

Red Eyes

Tenho uma ideia.

Bom! Só falta vir-se a saber que já tens bilhete para ver o jogo... :-X

jgraca9

Um amigo não conseguiu bilhete. Se alguém tiver um disponível que queira vender, mande pm. Obrigado

Baron_Davis

Stem

Eu precisava de pelo menos 2

Sent from my iPhone using Tapatalk

Serdeira23

diabo11982

Citação de: Serdeira23 em 01 de Abril de 2022, 13:47
Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2022, 13:43

Por isso chegam à Europa com outro andamento. É sempre exigencia maxima de 3 em 3 dias.

Vão querer arrumar a eliminatória na primeira mão, já que a segunda mão é entre dois jogos com o City

força Benfica

Citação de: Tom_Joad em 29 de Março de 2022, 17:27
Pessoal, se alguém aqui tiver bilhetes disponíveis, queria mesmo cumprir a promessa que fiz ao miúdo. Na NET é só pessoal a vender bilhetes a 100€ ou mais...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/01/futebol-benfica-liverpool-venda-de-bilhetes-das-zceap-exclusivo

;)

Miguel Caeiro

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos ser massacrados duas noites europeias penosas em que vou aos Estádios de coração muito apertado.

Iron Mask

Com Lito Vidigal no banco a dar uma masterclass de puro mete-nojismo-tugão, não levávamos mais de 3.

Com o bananão que e nem um autocarro sabe montar, é coisa para ir à meia dúzia.

Karel Alinho