LdC QF : SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Luís Lopes

Clau_21

mojo_j0jo

É meter o autocarro, pode ser que aconteça um milagre e não sejamos cilindrados.

Dark_nc

Citação de: MrFire em 31 de Março de 2022, 23:42
Tenho uma ideia.

E se durante o jogo todos os adeptos do estádio se despissem?!

Podia de alguma forma baralhar e distrair a equipa do Liverpool.

Todas as ideias para vencer são válidas

*todas as adeptas

Blitz

Se jogarmos como jogámos hoje não tenho dúvidas que, se o Liverpool não cagar no jogo entretanto, levamos 6 ou 7.

arl

JPSilva

Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2022, 23:55
Se jogarmos como jogámos hoje não tenho dúvidas que, se o Liverpool não cagar no jogo entretanto, levamos 6 ou 7.

Tu com o Liverpool podes jogar de qualquer forma que te sujeitas a levar 4 ou 5. Não é por aí.

Red2802

La vou eu fazer mais oitocentos quilómetros de carro, tentar mostrar aos meus mais um pouco do Benfica e do que deveria ser sempre este clube.

Tudo isto antes do jogo começar, obviamente.

Viver o estádio cheio, o hino do clube, a música da Champions e depois entregarmo-nos aos horrores da nossa realidade.

Uma espécie de sacrifício pelos tempos que haverão de voltar um dia.

Leonzo

Cheira me que terça feira vai se acabar o mito que somos bons é em bloco baixo. Esta equipa psicologicamente e fisicamente está nas lonas...

Alcool Gelson

Acho que vamos fazer melhor resultado que o porco com eles, mas não acredito em milagres

Rickfy

Citação de: Dark_nc em 01 de Abril de 2022, 23:54
Citação de: MrFire em 31 de Março de 2022, 23:42
Tenho uma ideia.

E se durante o jogo todos os adeptos do estádio se despissem?!

Podia de alguma forma baralhar e distrair a equipa do Liverpool.

Todas as ideias para vencer são válidas

*todas as adeptas
Ja estamos distraídos o suficiente 😂

RGouveia.SLB

A nossa banda de música, contra o ataque do Liverpool...

Nem será bonito de ver.  :-X :-X

Baron_Davis

Nelson Di Matteo colocar o ferrolho double deck e esperar que o Pool nao esteja inspirado