LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

flip69

Amarelos de merda desde o inicio do jogo mas só para um lado, -1 desde os 20 minutos, um penalti que não é marcado em Inglaterra a não ser nas provas da UEFA! E mesmo assim, dominaram o jogo todo, e ainda conseguiram ir buscar o empate é claro que tiveram que arriscaram tudo, nos últimos segundos para ir buscar a qualificação, isto quando a equipa adversária, estava com 4 trincos em campo, que puto de orgulho, obrigado rapazes foram valentes!!

Tiago .

O revoltante, é saber que em condições normais, eliminavamos este chelsea .


Blitz

Só agora pude postar.
Não consigo expressar o orgulho que sinto nestes guerreiros que lá estiveram hoje a jogar e a apoiar.
Simplesmente impressionante. A Europa assim começa a abrir os olhos.
Não há clube como o Benfica, todos sabemos isso. Não é por ser benfiquista. Simplesmente não há!

Perder hoje foi-me completamente indiferente. O que os jogadores fizeram face à roubalheira de outro mundo foi absolutamente magnífico!

PARABÉNS!

FORÇA BENFICA

parras_bs

A história desta eliminatória é muito simples
no primeiro jogo eles ganham sem saber como, vitória totalmente injusta
Em Londres, na primeira parte fazem 1 remate e marcam 1golo
são dominados em todos os aspectos e milagrosamente não sofrem nenhum golo
na segunda parte 10 x 11 o jogo quase que equilibrou, o chelsea tentou aproveitar a superioridade numérica a jogar em casa e ambas as equipas tiveram oportunidades, nós marcamos primeiro depois de várias oportunidades e até podiamos ter virado a eliminatória no lance do Nelson Oliveira, o chelsea aproveitou a nossa necessidade de ganhar o jogo para desfazer o empate numa jogada de contra-ataque
Fomos Dignos do manto Sagrado

jottab

pra mim fiquei e estou pior que fodido por varias coisas.

Nesta eliminatoria fomos integramente roubados seja no estadio da luz, seja em stamford bridge, houve uma clarissima dualidade de criterios a pender por onde ha milhoes e milhoes de euros. Alias quando vez o jogo do barcelona um dia antes da pra comprender claramente qual meias finais e qual final a uefa quer ver... Sinceramente eu nao podia ser jogador de futebol acredito que ao cabo de um certo tempo os jogadores sabiam que estavam a ser roubados, dava pra ver nos rostos, eu acho que tinha de acabar com uma cabeçada sobre o filho da puta de arbitro enfims, isto nao sao erros sao decisoes voluntarias.

Em segundo plano ninguem me tira a puta da azia e o resultado pende pro que eu digo. Jorge jesus como é que em duas maos começamos com um ponta de lance e sobretudo como pode ser cardozo a titular?? mas quantas vezes foi provado que o cardozo a ponta de lance isolado nao vale uma peida a serio!! serà que ninguem viu a fantastica diferencia de nivel de futebol quando foi substituido por nelson oliveira? apenas entrou foi logo outro futebol, estou aziado porque acredito que se apostavamos com dois avançados nelson rodrigo teriamos barrido este chelsea.

Enfims fiquei fodido porque se a equipa em campo deu tudo acredito que jorge jesus deixou os colhoes nos oitavos de final. tenho mesmo assim reconhecer que conseguiu bem adaptar a equipa a jogar a dez mas acredito que com outras espectativas nunca estariamos nesta situaçao.

Estou tambem orgulhoso da equipa, muitos dizem que o campeonato é prioritario eu digo que nao, sou emigrante e fiquei orgulhoso ouvir treinador famosos franceses na radio como roland courbis dizer que se fosse benfiquista ficaria pior que fodido com esta arbitragem, ouvir dum jornalista ingles que a prestaçao do benfica a jogar a dez foi impressionante e que nas duas maos o seu proprio chelsea equipa que suporta nao merecia passar, ouvir dizer que o benfica pratica bom futebol e merecia jogar o barcelona e que davam o jogo com o barcelona nao vencido tao facil pelos catalaes. Nisto tudo tenho grande orgulho, mesmo grande, espero voltarmos pro ano na champions, precisamos desta competiçao pra sonhar desculpem la mas o campeonato nao me faz sonhar jogar com porkos ou lagartos ou pragas so me mete noijo, nem me apetece ver, a champions sim faz sonhar.

Obrigado benfica por nos levar nos Oito melhores da europa de forma bem merecida, até mereciamos sem duvida nenhuma estar nos quatro.

Saudaçoes vencer as osgas para segurar um lugar na champions é tudo o que quero o campeonato estou me fodendo, é tudo basofia e mafia, eu quero um benfica forte na europa.

Trezeguet

Fantasticos e partir de agora não perderei 1 minuto sequer mais com a CHAMPIONS. que os 4 se fodam se lesionem todos, expulsos e etc

sagan1976

Apesar do imenso orgulho nos nossos rapazes e da raiva indescritível que sinto, apesar de tudo isto houve uma pergunta que me ficou a bater? Porquê só ontem? Porquê só ontem aquela entrega e luta e força? Benfica à Benfica (brrrr...) é em todas as ocasiões, não é só para exportação. Vamos lá ver isso, campeões, pode ser? Os meu parabéns a todos e uma nota final ao Pablo Aimar que disse ontem, após o jogo, algo nas linhas de "honrámos a história do nosso clube.". É esse mesmo o espírito. Parabéns!

ANTI OSGAS

Estou triste pela não vitória mas bastante orgulhoso pela atitude da nossa equipa em Londres.

Hoje, ao acordar, gritei BENFICA (até assustei a mulher), por me sentir um PRIVILEGIADO de pertencer a tão ENORME FAMÍLIA.

O meu muito obrigado a todos os ADEPTOS que estiveram na capital do Reino Unido e aos que estiveram no aeroporto.

fil85

Apesar da derrota, sinto um grande orgulho naquilo que foi feito ontem pela nossa equipa. Mas não vale a pena, na Europa quem manda é o platini..

ANTI OSGAS

Um excerto da análise do jogo na Sky Sports


"Chelsea did have controversial and card-happy referee Damir Skomina and goalkeeper Petr Cech to thank in part for the win, and Barcelona will not be quaking after seeing Benfica dominate periods of the match despite being down to 10 men."

fil85


zerocool


darkwolf

Platini o rei do tapar clubes corruptos e de promover árbitros subornáveis. Espero que sejam destruídos pelo Barça e espero dar uma recepção "calorosa" no Portugal-Turquia ao sabujo do Meireles

brazio

Mas algum dia a unica equipa Inglesa na Europa ficava ontem fora de prova? Uma meia final Benfica Barça não era ao agrado do Plantini alem disso iria estragar todo esse negocio das apostas....